Usei e Aprovei!!! Niely Gold Nutrição Poderosa

Olá amores, que tal mais uma resenha? Ainda mais se for de produto bom e barato né? Espero que sejam igual a mim nesse ponto, sim adoro produtos baratinhos, (pra mim R$ 15,00 é uma pechincha pois os benefícios capilares são arrasadores).

A Niely Gold é ma marca já conhecida e lógico que eu já usei outras vezes né, afinal quem gosta de cuidar dos cabelos (mesmo que basicamente), precisa investir em produtos que confia, mas, como confiar sem conhecer?? Comprando e usando obviamente!!!
Bom eu comprei pra testar mesmo, já que estou em processo de salvamento, sim preciso salvar os meus cabelos, eles estavam muito ressecados, frizz demais enfim, uma gama de problemas que venho tentando resolver há algum tempo, mas decidi trocar de shampoo e condicionador (marca) para testar e resenhar pra vocês, aff como tô faladeira né?

Bom chega de tanto papo e vamos ao que o produto oferece...



O que ele promete?

Promete Hidratar, nutrir  sem pesar os fios, trazendo levez e maciez, perfume duradouro e resultado imediato

O que eu achei?

Que cumpre claramente todas as promessas, eu senti meu cabelos mais leve, nutrido, sedosos, macios, amei o perfume, e o resultado é sim imediato, super fácil aplicação, o condicionador é mais fácil de aplicar por ser mais líquido do que o convencional e isso pra mim é muito bom, eu SUPER AMEI O RESULTADO E SUPER INDICO A NIELY NUTRIÇÃO PODEROSA, é um mega produto que super ajuda de verdade.

Eu já adorava a marca agora adoro mais ainda, e claro quero saber de vocês se já usaram essa nova linha, ou alguma outra da Niely e o que acharam? E claro, o que acharam deste post né...
Super Beijo a todos e tchau tchau!!!


6 comentários:

  1. Amo essa linha. Meu cabelo ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona já usei a mara adoro mais esta nova linha confesso que não estou usando ainda muito em breve te conto..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu vejo ótimas resenha da Gold
    mais faz tempo que não uso
    vou voltar a testar
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Usei uma vez Niele de chocolate e gostei bastante, vou testar esse que vc citou...meu cabelo precisa de nutrição... beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei, mas em breve testarei se Deus permitir, gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Nao usei,bou esperimentar aqui.com certeza!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.