DIY- Softbox Caseira | Melhore seus vídeos e Fotos!

Olá, que tal um tutorial bem top e simples de fazer??
E o melhor, com materiais que com certeza você deve ter aí na sua casa??
Bom, todos sabemos que para uma bela foto e um vídeo de qualidade (ainda mais para nós blogueiros, Youtubers, e maquiadores, é necessário uma iluminação boa para que tudo fique perfeito não é mesmo?
Claro, sem contar um cenário, mas enfim... Para começarmos que tal uma softbox feita em casa, com papelão e papel alumínio?


Isso mesmo, com mais alguns itens além desses citados é sim possível fazer uma soft boa para que possa gravar e fotografar sem medo de ficar escuro demais então chega de papo furado e vamos ao material, Ah lembrando que, eu anotei tudo nas fotos para simplificar para todos nós né, afinal, praticidade é bom demais hehehe.

Passo a Passo:












E aí, curtiu? Espero que sim, se gostou comenta e compartilha em suas redes sociais, pra me ajudar na divulgação do blog!!!
Beijos a todos e fui!!!


9 comentários:

  1. Nossa amei eu um canal no YouTube e estou precisando comprar um , agora vou fazer bem melhor bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá amei as dicas, vou usas-las pro meu canal. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Precisando demais de uma softbox dessas, as vezes preciso gravar a noite mas acabo deixando lado por estar muito escuro :( Mas pelo seu tutorial parece ser bem fácil, vou comprar as coisas e tentar fazer :)

    ResponderExcluir
  4. vou tentar fazer
    tudo que eu queria
    amei o tutorial
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz duas. Amo a minha. Super bem esplicado. Adorei amiga.

    ResponderExcluir
  6. Era exatamente isso que eu queria aprender, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse DIY e já estou com todos os materiais para fazer a minha softbox! Arrasou na postagem!

    ResponderExcluir
  8. To precisando muito fazer uma dessas! Gratidao pelo tutorial!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.