Apresentadora Eliana Desabafa para a Revista Caras

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim hein...

Hoje venho trazer a mais recente atualização sobre a apresentadora Eliana do SBT.

Eliana (Foto Site: purepeople.com)

Não sei se todos sabem, mas, ela esta grávida da pequena Manuela, sua gestação já está no finalzinho (7 meses), porém a apresentadora está afastada das telinhas há mais de um mês, por questões de saúde, na verdade ela teve um Deslocamento de Placenta, e isso tem deixado a apresentadora (Eliana) em repouso absoluto desde a descoberta do deslocamento da placenta, pois isso torna uma gravidez de risco, e o fato também da idade da apresentadora (43 anos Nascida em 22 de novembro de 1973).
Eliana namora Adriano Ricco há dois anos
Eliana namora Adriano Ricco há dois anos
reprodução/Instagram


Bom, o que muda agora? Ela terá de fazer uma cesariana provavelmente no mês que vem (Agosto), mas a data da cirurgia ainda não foi marcada.
Após o 7º mês de gestação o bebê já está todo formado podendo ficar na encubadora até ganhar peso ideal para receber alta.




Vamos aos detalhes da entrevista
Em entrevista, Eliana diz que tem medo de perder filha, mas segue declarando que fará o impossível e confirma que há riscos também devido sua idade (43).


Antes do mimimi como já vi por aí, fazer o impossível é com Deus claro, mas quem é mãe sempre diz isso, mas todos sabemos que o impossível só quem faz é Deus né? Então apenas oremos para fortalecer essa gestação e essa vida sendo gerada no ventre de uma mãe apaixonada.

Nessa quarta-feira (5), após mais de um mês afastada da televisão, a comunicadora deu uma entrevista à 'Revista Caras' e falou sobre esse momento complicado.

Eliana já havia passado por uma cirurgia no começo da gravidez, no entanto, o procedimento não foi suficiente, para evitar que ela tivesse o susto do descolamento de placenta.

Ela diz que o foco dela agora é salvar a vida de sua filha


Recentemente, a apresentadora havia ganho duas semanas para ficar na casa da mãe. Porém como não sentiu nenhuma dor e a bebê estava bem, ela acabou tendo esse prazo aumentado. Ela poderá ficar pelo menos mais uma semana na residência de Eva(mãe), onde já inclusive realizou um chá de bebê, dias atrás, recebendo diversos famosos, como a apresentadora Ticiane Pinheiro.

em outro momento durante a entrevista a 'Revista Caras' ela também conta o porquê da demora de fazer o chá de bebê.

Porém ela somente disse que, depois que a médica confirmou que Manuela poderia nascer que então ela decidiu fazer o chá de bebê, pois tem muito medo de perdê-la. Essa confirmação chamada pelos médicos de "Bebê Viável", a confirmação da médica fez com que, Eliana decidisse somente quase no fim de sua gestação fazer o chá de bebê, para que tivesse certeza de que tudo daria certo.

Eliana deverá voltar a ser internada para fazer a cirurgia Cesariana

Por enquanto ela terá uma folguinha do hospital, mas a expectativa é de que ela volte a ser internada nesse mês, quando ela completa o sétimo mês. Pois nessa fase o bebê já está completamente formado e pode ficar em uma encubadora. Toda essa situação fez com que os médicos optassem por esse procedimento, a data ainda não foi marcada ou ao menos revelada pela equipe médica ou pela apresentadora, pois está sendo esperado o melhor momento para a mãe e a bebê. Lembrando que Eliana já tem um filho, o Pedro que hoje tem 5 anos de idade.
Então é isso pessoal por hoje é só, vamos independente de nossa religião orar por elas duas, para que, tenham boa saúde, e que Eliana tenha um bom parto cesáreo e que a sua filha Manuela venha ao mundo com saúde plena, pois não nos custa nada orar por duas pessoas sejam famosas ou não, são duas vidas e cada vida pra Deus é importante.

#Vemmanu!!!  


Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.