TAG: Ela é Gente como A Gente!!

Olá amores, tudo bom com vocês??? Espero que sim...

Eu adoro e sei que vocês já notaram né?rs 
Então hoje decidi responder essa tag, eu vou responder aqui e em breve no canal também então fiquem ligadinhas(os) aqui e no canal ok?

Ei, não é inscrita (o) no meu canal????
Cuidaaa pra não perder nadinha lá hein.... É só clicar AQUI!!!

Bom, deixa de blábláblá e vamos as perguntas e respostas hein... * *



Perguntas:

Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Quase sempre saio de cara limpa (não sou boa na make), e não me maquio todos os dias não.

Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Já fiz há alguns anos atrás (preciso voltar mas por agora sem chance), mas agora faço somente caminhada de Segunda a Sábado, e sim já faltei na academia por preguiça, até já faltei a caminhada por preguiça haha.

Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?
No total uns 20 minutos (porque não me maquio)

Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Hidratante sim protetor não, sei que é um erro, mas sou sincera nem sempre lembro do protetor

O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Sento, se não resolver aguento o máximo que puder se tudo falhar saio de fininho e vou embora.

Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Já sim, eu disfarcei e fui embora, pense num nervoso que passei kkk

Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Já uma vez em que estava bêbada (faz tempo, pois não bebo mais)

Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Preto, eu acho lindo mas não acho que combine comigo, nos outros acho lindo.

Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Já fiz, já sabotei muito, tipo muito mesmo, e sim, me arrependi, hoje não faço mais dietas, eu sou adepta de reeducação alimentar fiz até um post sobre o assunto, se quiser ir dar uma olhadinha deixo o link AQUI

Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Quem nunca?? Já sim parecia um urso panda kkkk nem sei como saí daquele jeito (não tenho a foto). Outra vez, eu passei uma make prata afz muito esquisita, parecia aquele Prateado do Pânico lembram??rs prazer eu...kkk

Bom gente linda, por hoje é só, e aguardem mês que vem tem vídeo dessa tag no canal, beijos a todos e tchau tchau!!!

4 comentários:

  1. Hahah!! Adorei!! Muito boas as respostas que você deu! Me diverti um pouquinho 😄 Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei essw tipo de post😍❤! Ele é bem legal para quem quer saber mais sobre você!❤

    ResponderExcluir
  3. Vivih, amei as respostas, respondi essa tag, mas ela tinha outro nome.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.