Metas para o Futuro!!!

Olá amorecos, tudo bem com vocês? Espero que sim...

Hoje venho postar aqui no blog algumas metas para o futuro, onde eu direi 3 metas, pessoais e claro incluindo 1 para blog e canal, porque amo o que faço e fico doida quando não dou conta de um dos dois 😒, mas, deixemos a tristeza de lado e vamos falar de coisas boas, metas são sempre boas para fortalecer nossa vide e nossa coragem não é mesmo?
Então aqui abaixo deixarei as metas, espero que gostem e comentem quais são as metas de vocês também porque sabem que adoro essa dinâmica, com meus amados leitores né?
Bora pro papo...


Vamos lá!!!


1- Terminar a reforma da minha casa
Estamos em reforma constante, e quero logo terminar e deixar ela do jeito que meu esposo e eu planejamos, são muitas coisas ainda que faltam, mas tenho fé que em breve termino, estamos fazendo cômodo por cômodo, mas creio que logo terminaremos, pois estamos empenhados e animados.

2- Ter mais um bebê
Meu marido que não me ouça mas sou louca pra ter mais um bebê, sim, eu tenho uma menina, minha princesa Camilly Vitória, de quase 4 anos, porém morro de vontade de ter mais um (se possível um menino, mas o que vier que venha com saúde pois será amado(a) do mesmo jeito 💗💗💗).

3- Alavancar meu blog e canal
Estou com vários projetos, mas sem como concluir por conta de não ter um cenário, e por não ter iluminação boa de verdade sabe, então estou deixando meus projetos parados por enquanto, mas em breve quero colocá-los em prática pois acho que ajudam muito no sucesso que busco, não almejo ser uma "Youtuber" e blogueira famosa, mas quero sim ser reconhecida e ter meu esforço e trabalho vistos por muitas pessoas, muitas mesmo (risos), e estou batalhando como posso para realizar essa meta, e espero um dia conseguir!! Bom, vontade e ideias já tenho só me falta executar e ter o resultado.
Para o blog é o mesmo, quero um blog cada vez mais do meu jeito e sei que isso não será fácil, mas, a cada dia que passa estou mais perto tenho fé nisso.

Bom, essas são as metas para o futuro, e espero sinceramente que tenham curtido e se gostaram comentem, compartilhem e digam aí o que acharam!!!

Beijos a todos 👄👄💋💋e até o próximo post.


6 comentários:

  1. ameeeeiiii mtmtmt.. metas super parecidas com as minhas, principalmente de ter nenem hehehehe :) e meu blig qro mt der recinhecida mas tbm n qro ser blogueira famosissima tbm nao, mas ser bem reconhecida e ter recompensa por todo esforço... boa lindona, seu blog ta cada dia mais mara e o canal smp top como tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, que consigamos nossas metas e sejamos plenamente felizes e realizadas.

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeeeee mais um baby, super apoio

    ResponderExcluir
  3. ameeeei o post, é sempre bom ter metas, evita sair do foco e colocar energia em algo que você não precise! adorei e espero que você alcance todas essas metas <3

    ResponderExcluir
  4. A sua meta 3 também é minha, estou na luta para alavancar mas é tão dificil, a concorrencia é tão grande! Mas sou guerreira e brasileira, não desisto nunca rsrs
    Minhas outras metas é ter meu apto e compra meu carro, acho que preciso incluir ficar rica rsrs só assim para conseguir rsrs

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.