RESENHA: Colônia NEO Aventura da Avon

Olá amores tudo bem com vocês?? Espero que sim...

Hoje venho falar pra vocês da Colônia NEO Aventura da Avon (ele é masculino mas confesso que uso junto com meu esposo)
Eu amo fragrâncias masculinas, pois são fortes e envolventes.
Esse em especial é amadeirado ( um detalhe a mais que me fascina nos perfumes masculinos), eu ganhei ele junto com alguns outros itens que mostrarei no post a seguir!!!
E eu prometi resenha do perfume, e hoje estou aqui!!!


O Avon Neo Colônia Desodorante Aventura é a colônia ideal para aventuras em um mundo de conquista e sedução. Satisfaça os seus desejos com a liberdade dos acordes frescos do gengibre, e mandarina na mescla com a força das amadeiradas 

O que achei? 
Adorei, eu gosto desse tipo de fragrância, e confesso que não usava muito produtos da Avon, mas estou mega feliz porque vejo o quanto a marca tem melhorado e vou usar mais pois voltei a confiar na marca, e digo que essa colônia é MA-RA-VI-LHO-SA.
PARA MAIS DETALHES VEJAM O VÍDEO ABAIXO 👇👇👇👇👇



Beijos e até o próximo post!!!


Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.