Lançamento de novos Emojis ainda esse ano? Emojis 5.0

Olá amores, como estão? Espero que bem hein...

Vocês sabem que adoro os emojis do whatsapp né?
Que existem também no messenger do face, no google etc...

Então, soube que haverá atualizações ainda esse ano de 2017, e irão aparecer novos emojis para nossa alegria!!!

E claro estaremos guardando!!!
Unicode Consortium, a instituição responsável pelo desenvolvimento e implantação dos "emojis" (carinhas e figurinhas tão queridas dos aplicativos de comunicação), revelou o próximo pacote de imagens que deverá entrar no ar ainda no meio de 2017. O pacote, chamado Emoji 5.0, deve trazer em torno de 48 novos pequenos desenhos.

Entre os destaques revelados pelo Emojipedia estão alguns tais como:
Dinossauros, um Bife (de carne), cérebro, biscoito, uma fada (com seu par, não sei se fala-se fado rs), uma mulher amamentando, vou deixar abaixo os novos emojis que em meados desse ano 2017 vão aparecer por aí...


Esses são os novos emojis qe virão a partir de meados de 2017, tem emojis de todo tipo, animais novos (outros pré históricos risos), comida, carinhas enfim, vários emojis para nos comunicarmos ainda mais com eles.

Importante ressaltar que, mesmo esses mostrados acima, ainda podem sofrer alterações até seu lançamento, pois cada empresa produz seus emojis de sua maneira, seguindo apenas diretrizes do Unicode Consortium. Quer dizer, as figurinhas serão diferentes quando vistas de um dispositivo para outro (ex: Google, Samsung, Android, IOS, Whatsapp e no Messenger).


Então aguardemos ansiosos pelos novos 48 emojis, espero que tenham gostado e se gostou comenta e compartilha com os amigos!!!
Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Caraca que legal , adoro emoji e sempre falta algum para dar aquela ênfase no papo neh kkkkk amei

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, estou louca por esses emojis já, meu Deus que lindos, sério eu sou a louca dos emojis, mas tem muitas pessoas que não gostam. Eu amei <3

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.