TAG - Vida de Casada!!





Olá amores?? Vamos de Tag?




Esta tag “Vida de Casada” fala sobre coisas do dia a dia, e como adoro tags, vou responder a ela ok? Em breve terá também o vídeo no Youtube de tags então fiquem ligadinhas e ligadinhos no canal também hein!!!



Vamos logo as perguntas né?
1-Há quanto tempo está casada?
2-Como foi o início do casamento? Foi fácil ou foi difícil?
3-Sentiu falta da família, dos amigos, da vida de solteira em geral?
4-O que você mais gosta da vida de casada?
5-O que você menos gosta da vida de casada?
6-Quem faz o trabalho doméstico?
7-Qual o maior aprendizado do casamento?

Respostas:

1- Casada (morando junto né rs) estou há 4 anos e 11 meses, faço 5 anos de casada em abril.
2- Difícil pela questão de costume, eu ficava imaginando que meu pai podia aparecer do nada e mandar eu fazer alguma coisa kkkk tipo por um mês ou mais... (ele fazia isso quando me via parada em casa rs)
Mas o convívio com meu marido sempre foi fácil, ele é super de boa em todos os sentidos 💓
3- Não porque morávamos bem próximo da família e amigos, da vida de solteira, há sim no começo no período de adaptação é meio difícil mas depois acostumei.
4- Adoro os momentos juntos sabe, mesmo que seja no café da manhã, enfim as coisas simples da vida de casada.
5- Odeio lavar roupas, porque é na mão (minha máquina quebrou rs)
6- Eu que faço durante a semana, mas meu marido me ajuda muito final de semana ou nas folgas do trabalho, até cozinhar ele cozinha 💓💓
7- Aprendi que não somos mais um casal, somos um só, uma família que faz tudo juntos, e que ama estar juntos, e que temos que respeitar o espaço do outro e cada dia é um aprendizado!!!

Então é isso galera, vou indicar uma amiga muito especial para responder essa tag também, espero que tenham curtido e se gostaram respondam também, comentem o que acharam e beijos e até o próximo post!!!

Nathy Lauriano do Dica da Nathy Responde aí amiga 💓💓


Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.