Resenha Kit NOVEX Broto de Bambu + Creme de Tratamento


Olá meus amores, já cheguei com a primeira resenha daqueles produtos de Perfumaria que comprei lembram? Não??? Então venham conferir o post De Comprinhas de Perfumaria... Agora que já leram o post anterior, vamos ao novo...


Vamos falar do kit de Shampoo e Condicionante (condicionador) e do Creme de Tratamento ULTRAPROFUNDO NOVEX, sim dos 3 por se tratar de uma mesma linha prefiro falar dos três, também porque uso eles juntos né...



Falando do Kit de Shampoo e Condicionador NOVEX + CREME DE TRATAMENTO: O que prometem?
O kit Novex Revitaly, prometem Crescimento e força aos fios, Desembaraço, nutrição, brilho, maciez e deixar os cabelos sedosos, além de perfumado. Será possível??Ah mais abaixo digo o que achei... Fica por aí!!!

Parece muito né? Mas nem é tanto assim, para os cabelos que durante o dia cheio de poluição, corre corre, enfim tudo aquilo que sabemos que nossos cabelos passam no decorrer do dia... torna isso tudo citado acima, essencial para cabelos, e se ajuda no crescimento tô Dentro!!!

O que senti (lembrando que faz apenas uma semana que estou usando hein...)
Notei que ele deixa sim os cabelos mais sedosos, (senti leveza também, parece que estão flutuando n sei explicar kkk), o perfume do shampoo e condicionador é forte mas suave, (dá pra entender? kkk), e sim ele facilita o desembaraço, fica brilhoso e já disse leve? kkk gente eu estranhei a primeira vez que usei, porque desde a primeira aplicação notei a leveza foi tipo instantâneo e isso é mara não é? Eu amei!! Quanto ao crescimento é meio que cedo né, pois em uma semana não irei ver efeito de crescimento, mas faço uma nova resenha no mês que vem (março) sobre isso prometo...
Mas o restante, tipo 100% amei e 100% recomendo.

Então comenta aí, já usaram algum desses itens? Compartilhe se gostou, e aguardem novas resenhas!!!




2 comentários:

  1. Eu adoro todos os produtos de bambu pq em geral se dão muito bem com minha pele e cabelo. Esse da novex ainda não usei, mas imagino que daria super certo nos meus fios e fora que tenho ouvido falar super bem dele :)

    ResponderExcluir
  2. To querendo testar essa linha, pela publicação ja estou amando

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.