Tag Sim, eu sou Blogueira!


Olá amorecos do meu 💖, cheguei de novo com mais uma tag, e na tag de hoje vou falar sobre ser BLOGUEIRA, continue lendo pra não perder nadinha hein....
No final, irei indicar 5 blogs para responderem essa tag ok? Fiquem ligadinhos...





PERGUNTAS:

1- Por quê e quando criou seu Blog?
R:  Criei porque, uma amiga muito especial tinha, e me incentivava, já que sempre gostei de escrever, de ler e de criar. Ele foi criado em dezembro de 2015, porém só comecei mesmo a mexer nele em janeiro/2016.

2- Quais os principais assuntos do seu Blog?
R: Falo de vários assuntos, ligados ao que eu gosto de fazer, como, Tutoriais, Dicas, DIYS, Receitas, TAG'S, e Resenhas.

3- Como tem sido a vida de Blogueira?
R: Difícil, pois preciso encontrar tempo entre, Casa, Família, Igreja(sou cristã), e YOUTUBE (sou YOUTUBER). Mas quando se faz por amor se encontra tempo para tudo.

4- Qual parte chata de ser Blogueira?
R: Quando tem poucas visualizações, ou poucos comentários, fico pensando: "O que fiz de errado? Onde errei? Porque não gostaram?".

5- O que tem de melhor em ser Blogueira?
R: O Reconhecimento, mesmo que seja somente dos amigos, e claro as pessoas que elogiam, até as que criticam, pois criticas sendo construtivas são sempre bem vindas.

6- Onde deseja chegar com o seu Blog?
R: Longe, o mais longe que puder. 

7- Seu Blog pra você é profissional ou passa tempo?
R: Não diria passa tempo, mas diria, Hobbie, pois faço porque gosto de fazer, mas também o considero profissional, não completo, mas, profissional, pois além de fazer por amor também faço como profissão. 

8- Quais Blogs acompanha, e quais indica?
R: Acompanho vários, irei citar só alguns e peço que quem não foi citado não fique triste hehe...
Nathy Borelly, Dica da Nathy, Clenice TV, Perfeitinha Up, Agenda de Blogs, Renata Massa, Elaine Gasparetto, Espaço Dividido, Olá Realezas e Angel Arteira. 

9- Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores?
R: Sim, pois sei que preciso entender opiniões, e aceitar dicas, para que eu possa crescer e eles possam querer estar aqui.

10- Seu Blog já está como quer, ou ainda deseja mudança?
R: Ainda desejo algumas mudanças, quero por um espaço para os leitores poderem compartilhar histórias, e uns projetos aí que estou pensando. Mas, eu chego lá hehe.

Bom, essa foi a tag de hoje, espero que tenham curtido, aproveitem pra comentar aí, e visitem os outros blogs hein...

Blogs indicados para responder a Tag:

1- Dica da Nathy 
2- Perfeitinha Up
3- Olá Realezas
4- Espaço Dividido
5- Naty Borrelly

Espero que essa lindas blogueiras respondam também a tag, aproveitem e visitem os blogs delas também hein, vocês vão amar...

Bju e até o próximo post!!!


11 comentários:

  1. Miiiga vc sempre que mudar né?!? hahaah Amei. Obrigada por me indicar para a tag

    ResponderExcluir
  2. Ou MUNDO DA VIVIH estou muito agradecida para acompanhar meu blog. Fico muito feliz e obrigaduuuu. Sorte para nós vc arrasa.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a tag <3 Super legal. Amo seu blog Vivih :*

    blogaryanevih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja respondi sua tag muito obrigada pelo carinho e pela lembrança.

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber um pouco mais sobre seu blog! Quando a gente gosto e faz com amor o sucesso vem de brinde bjss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog e sua tag. Parabéns pela organização, template e conteúdo! Vou me inspirar pra melhorar o meu.

    ResponderExcluir
  7. Inchi mais a bicha arrasa.obg por sua força e sempre lembrar de mim. Sem dúvida vc vai longe muito longe. Só aguardo a hora de te ver na Fátima Bernardes 😘

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito lindo, tudo organizadinho um dia terei um blog assim também hehe e gostei dessa ideia das leitoras poderem compartilhar as historia vai ser muito legal. Parabéns pelo blog e sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag!!! Gosto muito de tags porque é através dela que conhecemos mais as blogueiras! Gosto tanto dessa tabela que já a respondi no meu blog também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Legal essa tag.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.