Tag - Minha Moda

Olá amores, cheguei, e vim contar pra vocês sobre outra tag que fiz, dessa vez é a tag MINHA MODA, Eu Gravei um vídeo também que deixarei logo no fim do post ok?

Vamos logo as perguntas, mas as respostas vejam no vídeo hein...


1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
2. Que tipo de roupa você ama usar?
3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
5. Tomara que caia é..
6. Saia ou vestido?
7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
8. O que seria uma roupa vulgar?
9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

E aí quer saber o que respondi? Vem conferir nesse vídeo.. Tá demais!!!

Aproveita e comenta aí hen..
Bjus e até o próximo post!!


8 comentários:

  1. Adorei esse vídeo. Muito boa a tag

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag! Muito bem elaborada! Estou pensando em fazer!❤

    ResponderExcluir
  3. adoreei o video e realmente estampa de zebra n dá né kkkkkk mas ficou legal como almofada rsrs. um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta Tag, Vivi!! Acho que as tags nos dão mais aquela sensação de que a blogueira é alguem de 'carne e osso', entende? Adorei te conhecer um pouquinho! Pensando em responder esta tag...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca usaria as roupas de passarela, O QUE É AQUILO???????? TENHO BOM GOSTO MINHA GENTE, hehehehe eu também odeio usar roupas que eu não gosto eu uso uma vez porque minha mãe insiste e depois deixo largada dentro do guarda-roupas. Beijos Vivh

    ResponderExcluir
  6. nossa tbm to cntgo, roupas de passarelas af kkkk só por Deus.. e nao gosto mais de vc vivih sua chata hahaha vc nao gosta de estamoa animal sua viada eu amoooooo animais tudo deles!! ;) claro nunca usei e nem usarei animais de verdade em roupas ou acessorios, sou suuuper contra, mas sintetico nossa acho lindo hahaha mt eu haahah... menina ri mt cm seu video haha eu tbm se eu ganho algo eu uso pouquinho mas se nao gosto af kkkkkkk fica la no fundo da gaveta e eu nunca mais lembro q tenho aquilo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essa tag não tinha visto ainda rs muito legal. Eu tbm não usaria roupa de passarela nem a pau 😂😂😂😂 tomara que caia tbm é meio difícil eu usar.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.