Resenha: Repelente OFF KIDS


Olá galera, cheguei de novo e com Resenha... Repelente OFF KIDS


Hoje a resenha é de um produto Kids, que comprei para minha filha de 3 anos.
Quer acompanhar? Continue Lendo...


Eu comprei um repelente pra minha filha, porque o surto de Dengue aqui é enorme, mas, não só por isso, também porque é importante cuidarmos dos nossos filhos né, independente da idade, devemos protegê-los, e claro antes de usar nela testei em mim mesma. Eu sempre faço isso, porque se causar algo na minha pele imagine na dela não é?


*Produto não recomendado para crianças menores de 2 anos*


Bom, vamos falar sobre o que o produto promete:

*É Dermatologicamente Testado
*Não Oleoso
*Com Cheiro gostoso
*Repele o mosquito da Dengue
*Mantém a criança protegida por 2 horas

Agora o que eu percebi do Produto:

*Primeiro de tudo o preço,💲💲💲 achei super acessível, R$16,50 😱😱😱.
Achei barato, pela durabilidade que terá...


*Sim ele repele mesmo mosquitos, moscas, pernilongos(muriçocas), Só não sei do mosquito da dengue porque não dá pra notar se algum chegar por perto né...
Mas sim, mantém os insetos longe.
*Realmente não é oleoso, e notei também que tem fácil e rápida absorção pela pele, e é fácil de aplicar.
*O cheiro é muito bom, delicado mas forte deu pra entender? kkkk
Eu não marquei as horas de proteção mas notei que dura muito tempo, como promete a marca, eu já uso o OFF normal (adulto), mas, o Kids é a primeira vez.
*O Único ponto negativo que encontrei, foi que em contato com os olhos que arde (ah "vah"), eu não enfiei olho a dentro, mas ao passar sim uma pequena quantidade pegou aqui na lateral e ardeu, mas porquê isso é negativo se está no rótulo especificado? Porque trata-se de um produto para crianças, e mesmo que os pais ou adultos devam aplicar, deveria ser como shampoos infantis, que não ardem não concordam? Bom, mas, claro que, esse é meu ponto de vista, mas também convenhamos esse foi o único ponto negativo, tá mais que bom não é? rs
Enfim, o importante é que a marca me deixou ainda mais contente, já usava em mim e agora só usarei ele na minha filha pois cumpre com tudo que promete.
Fora que, gente, ele não é "gorduroso" sabe, a consistência dele é de creme mesmo(já vi uns por aí super pastosos e até pegajosos).
Esse me surpreendeu muito nessa parte também...




é por isso tudo que uso e recomendo sim, OFF! KIDS, vale super a pena, tanto o kids quanto o adulto, então bora se proteger? 
E aí conheciam esse produto? Já usaram? Comentem aí, compartilhem com os amigos e protejam seus pequenos e vocês também claro!!! 
Super beijo para todos e até o próximo post!!!


9 comentários:

  1. Oi vivih amei o post, eu ja usei esse produto na minha irmã mais nova, realmente é tudo de bom protegê mesmo é o cheiro é gostoso e o melhor é que não fica colando na pele da criança.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu amei esse repelente vou indicar pra minhas priminhas. Gostei do post

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! É bem. Importante estarmos protegidos, ainda mais com esse surto de dengue e febre amarela que está tendo, é melhor se proteger neh? Eu adorei a indicação de repelente q vc fez, vou procurar saber mais desde produto!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei este modelo só que o spray e sinceramente ate o da dengue ele repele fiz esta experiência

    ResponderExcluir
  5. Esse repelente è perfeito ja usei no meu filho qdo ele tinha um aninho e pouco,eu sei que è so com tres,mas tinha esse acessivel na hora pq o nosso dele tinha acabado e pense que amei,realmente ele è muito bom,amei o post pois explicou certinho sobre o produto!bjss

    ResponderExcluir
  6. Já usei muiiiiiiiiiito e gosto bastante dele. Uma vez inventei de usar o spray não durou nada. Acho em creme mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  7. Minhas sobrinhas usam. Recomendo super bom

    ResponderExcluir
  8. Minhas sobrinhas usam. Recomendo super bom

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.