Metas e Desejos para 2017

Olá, cheguei de novo e hoje venho falar as minhas metas, para o novo ano que começou.... Porque o ano começa e as metas do novo ano vem juntas né...
Eu não desisto das minhas metas e desejos, então vou deixar abaixo algumas delas.



Canal: 400 Inscritos (estou com 290)
Blog 250 Seguidores (no mínimo) (Atualmente tenho 117)
Fan Page (Facebook): 1500 seguidores (Estou com 1016)
Instagram: 1500 Seguidores (Atualmente tenho 669)

Tenho também algumas metas e desejos pessoais:
Vender minha casa (quero mudar hehe)
Emagrecer mais 10 Quilos (emagreci 10 mas ainda falta)
Renovar meu guarda roupas
Aprender a me maquiar porque sou uma negação no quesito makeup (tenso eu sei...)
Melhorar as edições dos vídeos
Postar no mínimo 3x por semana no blog
Ser rica...(tá zuei mas quem não queria? kkk)
Aprender a Cantar (eu sei mas não considero que tenha voz boa para louvar na igreja) pra louvar na igreja (sonho)
Ver meu esposo e filha na igreja (que ele aceite Jesus aí sim meu ano estará COMPLETO).

Bom essas são algumas (muitas das metas e desejos do ano novo)
E aí, quais são as suas METAS E DESEJOS pro novo ano que tá começando?
Comenta aí!!!


Um comentário:

  1. Uhuuuuuu... Vamos lá queri ver se no final do ano ao menos 3 estará completado com sucesso

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.