Look do Dia - Vestido - Réveillon


Olá galerinha linda, enfim chegou 2017 né, eita que não via a hora, hehe
Mas no post de hoje quero mostrar pra vocês o LOOK do DIA do RÉVEILLON, um look básico mas que me apaixonei hehehe
Lembrando que, o vestido paguei na Loja Canaã R$ 28,00, o chinelinho eu ganhei da avó do marido hehe...





Tô apaixonada por esse vestido, ele me deixou chique hehehe mas com simplicidade.



 Usei até na igreja já (vou abusar dele agora hehe)


Me achando a tal rs.


 Posso??? kkk



O chinelinho, o bichinho é confortável, super amoo!! (amava né porque depois do ano novo fui andar de moto com ele e quebrou 😔😢)

E aí qual foi seu look do Réveillon? comenta aí bjus e até o próximo post


6 comentários:

  1. Lindo esse vestido,ja gosto de vestido longo,lindo chinelo,que pena ele ter quebrado era lindo,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala sil, fiquei brava quando quebrou viu kk

      Excluir
  2. Bem legal.. feliz ano novo pra todo mundo de o i

    ResponderExcluir
  3. Hahaha pobre da chinelinha kkkkkkk, mas o vestido tá bonito viu !!! Feliz ano novoooo

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.