Inspirações: PLUS SIZE LOOKS de VERÃO


Olá gente linda do meu 💓, hoje é dia do primeiro post inspiração do ano de 2017, e nele trago INSPIRAÇÕES PLUS SIZE COM LOOKS DE VERÃO, cada look lindo que só vendo...

Resultado de imagem para Fotos de looks verão plus size
Imagem da Sacada Fashion

Para começar, deixo essas idéias de looks acima,👆👆 que vi na Sacada Fashion, eu achei todos excepcionalmente TODOS divos, são cores claras mas que estão super em alta não concordam???


Resultado de imagem para Fotos de looks verão plus size
Imagem do site Me gusta Make Up

Vestido Rodado e Estampado?? Sim, podemos tudo basta querer, e aí o que acharam desses vestidinhos lindos? Eu quando vi corri pra mostrar pra vocês porque fica lindo se usado com uma sapatilha baixinha, é super estiloso e fofo, e tipo: Mega amei!!!

Resultado de imagem para Fotos de looks verão plus size
Imagem do BLOG Batom Vermelho

O que falar desses dois looks para o dia a dia? Só consigo pensar em...
Perfeito, ao ver imagino que sejam leves, confortáveis e super práticos, e dá pra fazer vários looks com esse segundo não dá?

Imagem do Blog Batom Vermelho

Gente, para tudo, que looks lindos e páticos são esses? Alguém explica?
Amo shortinho Jeans e essas combinações de sapatos, acessórios ficou muito lindo não é? Eu amei muito...

Resultado de imagem para Fotos de looks verão 2017 plus size
Lançado pela  Melinde Brasil, coleção assinada por Fluvia Lacerda

Por último não menos importante, vamos de moda praia? Isso mesmo, porque ser gordinha e moderna é TOP demais...
Esses três modelos lindos eu mega amei, e digo mais já quero hehehe, o azul me cativou mas porque AMO AZUL né...

Imagem relacionada
Esses modelos são de 2014 mas já vi vários nesse estilo em 2016 e claro quero ver muito em 2017

Olha esses modelos de biquínis e maiôs que lindos gente, é ou não é pra amar??
Confesso que não usaria o tomara que caia, mas é lindo viu, é só porque não é minha cara sei lá, não curto, mas os demais vixi usaria muito.

E aí curtiu o post? Compartilha com os amigos, comenta o que achou, e claro siga nosso blog!!!
Beijos 💋💋💋e até o próximo post hein....

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que modelos lindos, até que enfim as plus size estão recebendo seu espaço, toda mulher merece se sentir linda, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Todas as mulheres são lindas independente do tamanho de suas curvas <3

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! As sugestões!! 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Lindo post,acho que ajudou bastante !! Todas as mulheres são LINDAS 😘

    ResponderExcluir
  6. Oiieeee
    Adorei o post
    Um look mais lindo que o outro
    Sucesso com o blog
    Beijoooos
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei completamente apaixonada pelos looks, sério... Um mais lindo que o outro! A bermuda branca é minha favorita e os shorts jeans são indispensáveis. E moda praia ficou muito incrivel... Amei demais!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  8. Uau, cada look lindooo! Acho super legal fazer posts assim, porque normalmente só vemos looks para mulheres no "padrão". Adorei, bjs!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.