Expectativas para o Blog em 2017

Olá galerinha linda, hoje venho fazer um post curto, de expectativas para o blog nesse novo ano que se inicia, gosto de compartilhar essas coisas, eu já compartilhei minhas metas e desejos, mas as expectativas (que também tem haver com metas) ainda não...
Minhas expectativas, são de muita interação no blog, de postagem semanal, e de conteúdo interessante, para todos os leitores, coisas do dia-a-dia? Sim, mas, também de coisas novas, moda tendência, Receitinhas novas, DIYs novos, e claro sorteios, porque quem não gosta de um mimo de vez em quando né?
Eu espero sinceramente, que o blog dê uma alavancada, um UP, e que aumente o número de leitores, assim como de participação dos mesmos, e para isso estou com vários projetos e em breve irei postar essas idéias e novidades para vocês, conforme forem acontecendo, mas por agora quero mesmo é postar e postar, mais e mais, pois amo escrever e é o que quero pra mim, e conto com vocês hein, deixem nos comentários dicas, sugestões, e claro críticas desde que, sejam construtivas né gente, pega leve aí (hehehe). Grande Beijo a todos e fui.


4 comentários:

  1. geeenteee q maravilhoso esse pensamento pro seu blog! espero q vc consiga ate em dobro tudo isso dae gatona, vc eh boa noq faz sabe pq? pq vc ama oq faz, assim como eu e mtas por ae! To super ansiosa pra esses seus pronetos tbm haha, n vejo a hora de vc ir postando-os!! ;) parabens gatona te amoooo! to aqui smp q quiser tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada naty sua linda, amo vc tbm <3

      Excluir
  2. Que lindo!!!!!!!!!muito sorte na nova caminhada de post!!!! amei!
    http://www.desenrolosdamorena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia desejo o mesmo para vc viu bj

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.