Desafio Naty Borelly | Mundo da Vivih


Olá amores,  Vamos recordar? Recordar momentos legais e engraçados da infância? É muito bom a gente ter lembranças não é mesmo? Por isso, venho aqui hoje... Para recordar com vocês alguns desses momentos, os mais engraçados claro...




Eu não sei se o pior dessa foto é... Minha cara de doida, ou o cabelo arrepiado... Alguém ajuda a decidir?

Tô aqui tentando encontrar uma razão e um sentido pra essa imagem mas só imagino loucura... rs
O que leva uma irmã a fazer "chifrinho" numa coisa tão fofa quanto eu?? (tá nem tão fofa assim...)rs

Até hoje me pergunto porque minha avó me apertou tanto nesse dia....

Eu tentei dançar... mas não fui bem sucedida....

Alguém podia ter avisado pra nós que o computador estava desligado né?? rs #micoemfamilia

A foto não é clara, mas, estamos segurando um pé de mamão... Isso é coisa de gente maluca né?
Sei que ninguém percebeu, mas, eu tava parecendo jogador de futebol quando tira aquela foto no começo do jogo... #tenso
O que estou fazendo? me escondendo ué....(tirada dia 08-01-17)

E aí curtiram minhas lembranças? essas são algumas delas, agradeço a Deus por tudo que vivi até hoje, por momentos que jamais esquecerei...
O que dizer de mim? Sou meio louca, me dizem que sou divertida, sou atrapalhada, mulher comum, cristã e que ama tudo que faz.

E agora é hora de????

TAG...
Eu irei responder uma tag com 7 perguntas, então prepara que tá bom demais...


As 7 perguntas para a TAG deste desafio Janeiro 2017 são as seguintes:
1) Como e quando você descobriu que gostava de escrever/gravar?
R: Desde sempre gostei de escrever, desde os tempos de escola,até mesmo depois que terminei o ensino médio, eu as vezes ficava horas escrevendo e escrevendo, Muitas vezes escrevia bobeiras mesmo, só pra passar o tempo, por isso me identifiquei com o blog, pois é uma plataforma que me dá um espaço enorme pra colocar tudo que penso e sei, e assim por tudo em prática.
2) Com quantos anos você descobriu sua resposta da pergunta anterior?
R: 31 anos (esse ano)
3) Quem apoiou sua decisão de criar um canal ou um blog (na resposta especifique se é canal ou blog, apenas um deles) e quem criticou e disse que não daria certo? Não cite nome nenhum se a pessoa NÃO permitir. Diga apenas a quantidade de pessoas, se o pessoa te apoiou mais do que criticou ou se teve mais crítica do que elogios e apoios.
R: Aqui todos me apoiaram na criação do BLOG, e quem critica o faz pelas costas pois, pra mim nunca ninguém disse nada. E até o momento tive só apoio, e espero que continue assim "hehehe".
4) De que forma o seu blog ou canal mudou sua vida desde quando você descobriu que é sua paixão fazer isso?
R: Meu Blog mudou minha completamente, eu amo o que faço e quando fico sem postar fico pensando "tá faltando alguma coisa", mudou o meu relacionamento com pessoas, me trouxe mais amizades, me proporciona muito aprendizado, e claro me ensina muita coisa.

5) Qual foi sua primeira parceria? Pode ser lojas, outros blogs, outros canais, amigos ou parentes. Se caso ainda não tem nenhuma, responda qual foi seu primeiro comentário e sua reação na hora de recebê-lo.


R: Minha primeira parceria (e única até agora), foi e ainda é com minha amiga Angélica Rondini, do Angel Arteira, ela antes publicava aqui no meu blog, mas decidiu seguir carreira solo (hehehe) mas ainda fazemos parcerias e até mesmo sorteios em conjunto, eu que propus a parceria com o blog, mas ela quem propôs a parceria no sorteio, e isso me deixou muito feliz e satisfeita, minha primeira reação? Pensei: "Caraca, que legal..."



6) Pra você, o que importa mais: ter o mais vídeos/postagens possíveis (diga o que você faz se é postagem pra blog ou vídeo pro canal) para ter mais inscritos/seguidores ou ter poucos vídeos ou postagens MAS COM CONTEÚDO E CULTURA, ALGO QUE AUMENTE O CONHECIMENTO DE QUEM VÊ/LÊ?


R: Com certeza o que importa mais é ter mais conteúdo, cultura e algo que aumente o conhecimento e o interesse dos leitores no meu Blog, pois de que valem milhares de seguidores no blog e poucas visualizações, pouco conteúdo bom, interessante e que possa ajudar a várias pessoas? Nada, eu não tenho muitos seguidores, mas os que tenho adoro e faço tudo para que se interessem pelos assuntos do blog.


7)10 livros que você ama (já leu, ainda quer ler ou está lendo) 

R: Ainda não li tantos, só li: As mentiras que os homens contam, Casamento Blindado, A menina que Roubava Livros, A História sem Fim, Estou lendo a Bíblia Sagrada, Quero ler muitos mas não tenho títulos definidos ainda.

10 filmes E séries (cite 5 filmes e 5 séries) que você ama (já viu, ainda quer ver ou está vendo)

Filmes: Piratas do Caribe (todos), Os Vingadores (todos), X-Man, Titanic, Quarto de Guerra, os Mercenários.
Séries: CSI (NY, LA), NCIS, Criminal Minds, Castle e Dexter.

10 lugares no mundo (pode ser país, floresta, uma rua, um parque, o que você quiser) que você ama.

R: Quero muito ir a Portugal (terra do meu pai), Espanha, Itália, Maranhão, Rio Grande do Norte, Londrina, Curitiba, Estádio do Morumbi (sou São Paulina), Parque do Ibirapuera em SP, Faz anos que não vou, Disney.

10 famosos (pode ser ator, cantor, esportista, jogador, tudo no mundo da mídia e fama) que você ama

R: Beyoncé, Pastor Claudio Duarte (fala de casamento), Cantora Aline Barros, Cantor Anderson Freire, Cantora Damares, Cantora Mariana Valadão, Banda Toque no Altar, Cantora Eyshila, Cantora Raquel Melo. Cantora Shakira.

10 jogos que você ama (já jogou, ainda quer jogar, está jogando atualmente, ou apenas recomenda)

R: Jogos que Amo: Não dá dez, mas adoro eles:
Candy Crush Saga e Soda, Super Mário, Sonic, Tetris, Damas, 21, Paciência, Sims, Resident Evill, qualquer jogo de Carro, Speed Racer.

10 motivos para você querer viver cada dia mais e sempre feliz!!! 

Deus, sempre presente em minha vida, pois sem Ele nada sou; Minha Filha, pois ela é a resposta que pedi a Deus anos atrás, antes de vir para o Ceará; Minha Família de modo geral, pois eles sempre me motivaram em tudo, e para tudo, jamais me deixaram desistir; Meus Amigos, os verdadeiros, sejam reais ou virtuais, pois eles mesmo longe estão sempre por perto, mesmo que por telefone, eu sinto que estão e estarão sempre do meu lado, tanto para me abraçar quanto para me dar aquele tapa pra eu acordar pra realidade (de vez em quando é bom). 
Saúde, para poder buscar meus objetivos e ter condições de seguir sempre em frente, mesmo na adversidade, que a vida nos impõe as vezes; Jamais perder a Fé, pois sem ela não há motivos para prosseguir e lutar, que não me falte Amor, para com o próximo, sendo ou não recíproco, minha parte farei, meu amor darei sem pedir nada em troca; Ter sempre Esperança pois ela move o mundo, nos faz lutar nos faz insistir sempre no que desejamos, seja material ou espiritual, ou amoroso, a esperança é a última que morre; Humildade, pois ser humilde te dá mais condições de ser visto e ouvido nesse mundo, que está tão cheio de desunião e de falta de humildade, e espiritualidade, precisamos ser humildes para sermos notados.

-10 coisas (VALE TUDO QUE EXISTE NO MUNDO) que você ama e NÃO VIVERIA SEM JAMAIS!!!!

Deus, pois ele me deu e me dará tudo que preciso;
Família, pois ela é a base de uma pessoa, família é o ponto forte e fraco do ser humano;
Amigos, porque estão com você mesmo não estando com você;
, pois sem ela não insistiria nos meus objetivos não acreditaria que seriam possíveis e consequentemente não lutaria.
Celular (risos), porque com ele me comunico com quem está mais longe de mim;
Computador, pelo mesmo motivo do celular;
Roupa (risos), eu não viveria sem roupas, de tanta vergonha.
Coragem, pois se eu não tivesse coragem não concluiria nada que fosse proposto a mim;
Alegria, pois sem ela eu não seria feliz, não alegraria meus amigos e aqueles que precisam de um pouco de riso nessa vida.
Amor, pois sem ele não teria ninguém com quem dividi-lo.

Mais um desafio da linda Naty Borelly, E aí gostou? comenta aí, e vem participar do próximo...

14 comentários:

  1. aiiinnttt achei super sensacional suas respostas amorecco!! parabens d vdd e nao acredito, ate vc é do The Sims tbm? vc, a aline e eu combinamos hahaha sou tarada por Sims!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha eu tenho no celular tinha no playstation vc n imagina a sdds q da kkkkk

      Excluir
  2. Nossa que legal! Acabamos nos conhecemos mais um pouco e adoro ver fotos antigas. Que bom saber que faz o blog com carinho e dedicação, e nunca desista dos teus sonhos e viagens. Abraços

    ResponderExcluir
  3. È tão bom revermos fotos antigas ne?amei saber mais de vc e saber que tudo que faz È com amor,bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber como você era antes de te conhecer agora não tenho dúvidas que você
    E super, mega doidinha desde criança.
    Te adoro vivi você só tem a cresce que Deus te capacite mais e mais um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Super gostei de tudoooo das fotos, mulher e essa foto q uma pessoa coloca chifrinhos kkkk meu irmão tinha essa mania quase arranquei o dedo dele.da perguntas e respostas vc arrasou. Foi muito bom ti conhecer um pouco mais

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiii suas respostas e suas fotos

    ResponderExcluir
  7. Kkkk minha fotos antigas também não são lá essas coisas amei o post 💜💜

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk mt legal vivi recordar e viver bjs gatona

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas relíquias. Sensacionais kkkk. Fotos maravilhosas. Cada resposta foi bem elaborada. Parabéns sucesso minha flor

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miga sua loca para com isso deixa de pagar mico nas fotos. Respostas de diva viu

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.