Mousse de Limão com Suco em Pó - Rápido e Fácil

mousse de limão com Suco em pó, rápido e fácil?? Isso mesmo que você leu, eu ainda não testei mas achei tão fácil que resolvi compartilhar com vocês, e assim que eu testar conto pra vocês ( eu não testei mais as amigas já então é certeza que dá certo hehe).

Vamos aos ingredientes?

Resultado de imagem para mousse de limão com suco em po

Você vai precisar de:

1 cx de creme de leite
1 cx de leite condensado
1 suco de limão (marca de sua preferência)

E o preparo? Mais Fácil ainda....

Bate tudo no liquidificador por 3 minutos e tá pronto
Exatamente isso.. Só bate tudo e pronto... Você pode por em uma travessa única, ou em potes individuais.

Obs:. Se desejar jogue raspas de limão por cima.


E aí fácil né? Se gostou comenta aí, curta e compartilhe com os amigos.
Beijos e até o próximo post!!!

O Blog Mundo da Vivih deseja hoje dia 24-12
Um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES!!!🎄🎅🎈🎉🎊




4 comentários:

  1. Mousse de limão é maravilhoso sempre gente não precisa fazer ele só na ceia não, FAÇA TODOS OS DIAS E LÓGICO ME CONVIDE. Adorei a dica. <3

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.