Minha Maleta de Makeup + Resenha dos Produtos


Olá lindos e lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim hein...

No post de hoje venho mostrar pra vocês minha nova filha, minha Maleta de Makeup que ganhei por ter vendido 12 batons de uma marca chamada MACIEIRAS eu tipo tô IN LOVE 💓💗 mas depois que eu mostrar pra vocês vocês também vão ficar assim....
E uma breve Resenha do que veio dentro da maleta pra vocês entenderem todo o amor hehe.

Bom, ela é da marca CISNE, e já veio com alguns itens básicos (a Base já sei que não irei usar porque é pra tom de pele mais moreno). Mas os demais itens super amei...


Linda né?
Bom, continuando...



Ela vem com algumas makes que irei por a seguir (agora só falta aprender a me maquiar né, porque caso não saibam sou uma negação no quesito makeup)...


Aqui estão os itens que falei...

1 Sombra lápis, com apontador a cor e essa da parte externa do lápis mas tem duas pontas e uma é mais escura...

2 Paletas da Playboy Super divas em tons com e sem glitter, como já disse eu não sei me maquiar, mas passei as sombras pra testar e super amei as cores, só me falta aprender a esfumar e deixar mais top ainda né...

1 Pó Compacto da Shines (a cor e pra pele morena, mas gostei da cobertura vou comprar uma base adequada pra mim e ver se dá pra usar esse pó)

1 Base Líquida (Matte) também da Shines mas olha a cor...(muito escura pra minha pele pálida rs).

1 Blush rosa da Shines eu vou usar porque se passar pouco fica bom porque eu já sou meio rosada rs
e...

2 Batons Venas eu não conhecia essas marcas mas já amo, eles são cremosos, deslizam com facilidade na boca e vem com um brilho na parte de baixo para usar no mesmo tom dos batons.


Aqui a Maleta já aberta e com alguns itens que já aram meus... Ela é linda né? Eu sou suspeita em falar mas to até mais animada pra comprar makes novas hehe.
Ah detalhe na gavetinha em baixo, sim guardo nela minhas bijus porque eu vivia perdendo né...


Gente, foca nos detalhes, no design da maleta... É muito linda e prática o que amo, ah e vem com 2 chaves pra eu deixar trancado e livre das mãos da minha filha que ama mexer nas coisinhas da mamãe hehehe...


Bom, espero que tenham curtido o post, por hoje é só, mas deixem aí seus comentários do que acharam dela e se quiserem um post sobre cada produto (mesmo eu não sendo muito boa maquiadora faço pra vocês viu...)
Beijos e até o próximo post...














Para Refletirmos:

Salmos 118:5-6
Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?


Um comentário:

  1. Eu ja quero ela pra mim. 😍😍😍😍😍 tudo lindo. Adorei

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.