DIY de Natal - Garrafa decorada com Luzes


Vamos de DIY?
Olá galera linda do meu ♡ tudo bem com vocês?
Espero que sim...
Hoje trago pra vocês o DIY de Natal,  que é mega fofo e fácil de fazer,  e o melhor sem gastar muito!!!
É uma garrafa decorativa de natal pra embelezar sua mesa de jantar ou ate mesmo outro ambiente que queira.
Bom,  chega de blá blá blá  e vamos ao DIY!!!




Material:

1 garrafa de vidro de Sua preferência ( A minha achei no quintal do sítio do meu sogro hehe, era de whisky)
Fita isolante para prender o fio que sobra..

E pra fazer tudo ficar lindo é muito simples...

Você só precisa limpar bem a garrafa e deixar secar
Coloque as luzes de natal dentro da garrafa e com a fita isolante fixe o fio da luz na boca da garrafa para que não fique solto. E Pronto é só apreciar e colocar no seu cantinho mais querido...

Fica assim....






E aí gostou? Fácil né? Se quiser ver tudo na íntegra vem no canal e assiste o vídeo que gravei... Tá muito legal

Beijos e tchau tchau!!!





3 comentários:

  1. Adorei muito fiz bem assim hoje na minha casa,ficou lindo..parabens pelo blog já estou seguindo para não perder as novidades..http://meninaencanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Parabéns seu blog ta lindo

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.