DIY - Tripé de Garrafa Pet


Olá pessoas lindas, quem aqui ama tirar fotos e gravar tudo que imaginar? ✋✋✋✋✋✋✋ Se você como eu amaaaa, bate aqui ✋.
Hoje então vou mostrar pra vocês esse DIY MARA para aprendermos a fazer um tripé de garrafa pet, isso mesmo que você acabou de ler TRIPÉ DE GARRAFA PET e ele é super rápido e fácil então vem comigo aprender??


Continue lendo e vem aprender mais um DIY com a VIVIH



Você vai precisar de:


1 Garrafa Pet de 2 litros
1 câmera ou filmadora que tenha em casa
1 Parafuso sem ponta (que encaixe na sua câmera)
1 Parafuso com ponta (somente para esquentar e fazer um furo no centro da tampa da garrafa)
1 Alicate (para segurar o parafuso e ajudar na hora de furar)

Preparação:

Com o alicate, segure o parafuso com ponta e esquente no fogo a ponta dele (se tiver furadeira, ou aquele aparelho usado para soldar pode usá-lo também).
Após aquecer o parafuso direcione ele no centro da tampinha da garrafa até que fure;
Após isso esquente um pouco o parafuso sem ponta para que abra mais um pouco o furo da tampa, e fique um encaixe bem certinho.
Feito o furo coloque o parafuso como nas imagens a seguir:


E pronto, encaixe sua câmera e faça belas fotos e vídeos, tanto pro seu canal e blog quanto para sua diversão!!!





E aí curtiu o DIY de Hoje? Comenta aí o que achou e se quiser ver na prática, iga o link do meu canal Clicando Aqui!!!


Beijos e até o próximo post!!!
                                                                         

5 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola estou sem pc mas irei ver sim o e mail obrigada pela visita

      Excluir
    2. Ficamos à tua espera em https://swonkie.com :)

      Excluir
  2. Amei esta idéia super criativa, seu blog é super legal ele é bem variado! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o vídeo haha e o post,esse diy é muito bom para mim que estou começando e não tenho dinheiro para comprar um tripé bom e profissional haha parabéns Vivih sucesso aí

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.