Reutilizando a Lixeira da Milly

Oi gente linda desse mundão....

Vamos reutilizar o que não usamos mais? O Item de hoje é a LIXEIRA DA MILLY, sim, isso mesmo que você leu.. E pasmem é simples e rápido, simples pois não é preciso fazer muita coisa, e rápido pelo mesmo motivo hehehe...

E aí interessou? vem comigo e continue lendo...


Eu tenho uma lixeira que era onde descartava as fraldas da minha filha, Camilly, porém ela deixou de usar fraldas e então a lixeira ficou de lado (que bom hehe), e deixei ela um tempão lá fora, e de repente, resolvi comprar uns joguinhos desses de montar, pois ela ama, mas pensem na bagunça que fica em casa? Pensaram? Multipliquem por 10, aí sim terão o que fica minha sala quando ela joga tudo por aí, mas ela é boazinha com a mamãe e quando peço pra ela guardar ela junta tudo, mas onde colocar tantas pecinhas? Então eu fazendo as tarefas de casa fui ao quintal e vi a lixeira toda largada lá fora, rs', e resolvi lavar (ela estava limpa porém cheia de pó), lavei sequei e mostrei pra ela o que era pra ser feito, juntar as pecinhas todas lá dentro e pronto, ela o fez e agora toda vez que vai dormir ou não quer mais brincar com as peças ela junta tudo e guarda..... Ótimo não é? Bom, como amo tirar fotos vou por umas aqui pra mostrar como foi e como fica.
Ah lembrando que eu só limpei e guardei tudo lá dentro viu por isso digo que é fácil, simples e rápido.
Eu usei pra guardar as pecinhas da milly, mas pode ser usado para guardar qualquer coisa que queira, até mesmo coisas suas, então use a imaginação e não desperdice os itens que não são mais usados e dê novas funções a eles ok?
Abaixo uma montagem das fotos que tirei...


Bom pessoal, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado e se gostaram comentem aí, e reutilizem tudo que puderem dos seus filhos pois tem muita coisa útil pra reutilizarmos não é?
Bjus e até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Ta demais em Vivi!!! Eu poderia ter tido a mesma idéia kkkkk nunca tentei! Hahahah
    Tenha cada vez mais ideias para ajudar a gente! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.