Dica de Minuto: Aproveitando 100% do Suco em pó


Olá galerinha do meu mundo...
Cheguei com uma super e simples dica pra vocês, isso mesmo, é aparentemente boba essa dica mas é super útil pra quem curte aqueles sucos em pó sabem?
Bom, eu liberei um vídeo que deixarei no fim do post ok? visitem meu Canal também...
Canal Mundo da Vivih Visitem deem um like no último vídeo e inscrevam-se pra acompanharem meus novos vídeos também...


Vamos logo a dica né? ela é rápida e prática como sempre pois odeio coisa complicada (não sei se é por ser meio estabanada kkkkk)



Você vai precisar de:

1 Garrafa Pet de 1 litro (lavada)
aproximadamente 1 litro de água (deixe uns 3 dedos a menos de água para que seja ácil misturar)
e 1 Suco de sua preferência

E Agora? 
Agora é só colocar o pó do suco na garrafa, mexer bem e pronto... Seu suco tá 100% diluído e bem aproveitado. Viu que fácil?Então faz o teste aí e comenta aqui o que achou!!! 


Lembrando gente que vocês devem sempre dar preferência a sucos naturais porém de vez em quando bebam também um suquinho em pó porque nem sempre temos pique para ficar cortando descascando e espremendo frutas né... Sejamos práticos as vezes hehe...

E agora aqui em baixo o vídeo que eu gravei no YT no meu canal vejam e comentem aqui e lá também viu...


Por hoje é só galerinha um super beijo e até o próximo post...

6 comentários:

  1. Adorei essa dica assim da para aproveitar todo suco mesmo 👏👏👏
    Arrasou beijos sucesso para você 😍😘

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica, adorei, tenho uma receita de mousse com esses suquinhos que fazem sucesso.

    ResponderExcluir
  3. E EU AQUI PENSANDO COMO É QUE FAZ SUCO EM PÓ SEM PÓ. KKKKK E DEPOIS DESCOBRIR QUE É SEM FICAR PÓ DENTRO DO SUCO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! N tava entendendo kkk mas depois de reler algumas vezes entendeli kkkk

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.