Delicias Nordestinas

Olá galera, cheguei com mais uma delícia nordestina, pra quem ainda não viu, cuida pra ver os dois posts que já fiz sobre o assunto...
Tapioca Saudável e Deliciosa
Comida Nordestina: Baião de Dois

Bom, depois de verem também esses dois posts deliciosos, vamos a mais um? Claro né...
Hoje venho falar de uma "bolacha Nordestina" muito conhecida aqui no Ceará, e em vários outros estados do meu querido NORDESTE

Tem vários tipos diferentes vários sabores, vários formatos e vários preços...

Imagem da Internet


                   



Mas a que prefiro é essa....


                                
Ela já é uma delícia normal, mas eu gosto de "fritar" na margarina, isso mesmo, ela fica divinamente divina, dá vontade de não parar de comer, ela é super leve não contém glúten e é super baratinha, eu sempre que tenho chance compro e faço frita, hehe, vou mostrar em fotos como faço (Ah e é fácil de encontrar também, tem diversas marcas, em supermercados grandes geralmente tem, procure na sua cidade mesmo que seja fora do nordeste, e se não encontrar procure nesses locais que vendem coisas do nordeste que irão encontrar);



Vamos aprender a fazer elas ficarem ainda mais gostosas?

Você vai precisar de

1 colher de sopa de margaria (pode ser a sem sal), (aproximadamente pois depende da quantidade que pretende fritar) eu fritei metade do pacote com essa medida.
E as bolachas.

Preparo

Coloque uma frigideira para esquentar, e quando estiver quente, adicione nela a margarina, quando ela começar a derreter adicione as bolachas, e mexa-as até que elas fiquem um pouco molhadas, depois disso é só retirar da frigideira e colocar em algum recipiente para que o excesso da margarina escorra (eu uso uma travessa qualquer e coloco papel manteiga ou papel toalha em baixo.

                              

                                 


Foto original

E pronto, fica uma delícia, e de verdade? eu Não troco por outra não e procurem por aí, e vejam o quão deliciosas elas são...

E se gostaram do post, comentem e compartilhem e nos ajude a crescer mais e mais!!!
Até o próximo post!!



2 comentários:

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.