Como Fazer e Colocar Marca D'Água no seu Canal do YouTube

Olá galeraaaa, vivih na área hehe...
Vamos de tutorial? Claro que sim né...

No tutorial de hoje vou mostrar uma coisa simples mas que tem gente que ainda não sabe, ou sabia porque agora saberão rs'
É muito fácil mesmo e vou mostrar aqui pra vocês, mas como já devem ter percebido eu trabalho com imagens pois acho mais fácil de entender e de explicar né...
Vamos deixar de conversa e ir direto ao tutorial né?rs'

Imagem real do meu canal


Bom essa marca d'água pode ser alterada quando você quiser, e se você quiser deixar sem, também pode, mas com fica mais bonito e profissional né...



Não precisamos de muito texto já que nas imagens deixo claro o passo a passo né?rs'






É assim que irá ficar sua marca d'água, claro a sua será do seu jeito hehe 

E aí curtiu o post? Comenta aí, e compartilhe, vamos nos ajudar...
Por hoje é só,

6 comentários:

  1. Nossa fazia tempo que queria saber como faz isso obg vivi me ajudou bastante bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar linda Bjus <3

      Excluir
  2. Passei foi tempo para aprender isso...

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Show
    Mas ja tenho minha editora particular ne? Rsrs sucesso sempre!

    https://jessicasouzaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei tava querendo fazer e nao sabia como adorei vou fazer 😃👏👏 beijos lindona!

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia fazer, mas gosto mais de fazer na hora da edição do vídeo pelo Sony Vegas.

    Beijos

    Carol

    www.carolnogueira.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.