Channel de Bico - Tendência/Inspiração

Gente há algum tempo atrás cortei meu cabelo,(channel de bico) amei e ainda mantenho, e hoje resolvi postar aqui algumas inspirações pra você que acha que hão dá, que fica feio, que não combina com você, enfim para tirar todas essas dúvidas vamos nos inspirar ok?
Espero que gostem!!!

Aqui vemos as inspirações em cabelos Ondulados ou Cacheados

Resultado de imagem para corte chanel de bico em cabelos crespos


Agora em cabelos crespos 

Resultado de imagem para corte chanel de bico em cabelos crespos

Cabelos Lisos (sem Franja)


Cabelos Lisos (Com Franja)


Essas são só algumas inspirações mas tem muito mais por aí, essa moda essa tendência sempre volta, então curtiu? Comenta aí e compartilhe com seus amigos e siga nosso blog pra ficar por dentro de tudo que rola aqui!!!
Beijos e até o próximo post...

6 comentários:

  1. Nossa adorei to querendo muito cortar o meu e ja adorei as dicas 👏👏 vou me inspirar em alguma 😍 beijos Linda sucesso para você e para o blog ❤

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já cortei assim a muito tempo atras, amava ter o cabelinho curto ficou igual esse da preimeira foto rsrsr é uma praticidade só rsrsr mas como hoje tô nessa vibe de cabelo longo só tenho a dizer que esse corte é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é maravilhoso mesmo eu adoroo!!! mas tbm quero deixar o meu crescer hehe

      Excluir
  3. Acho lindo e curti muito que os cabelos curtos estão voltando a ficar em evidência tambem.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, o meu ta chanel, mas não de bico, em mim acho q não combina muito.

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelo curto mas o clássico corte chanel detesto, acho que é muito certinho para o meu gosto. O chanel em bico eu adoro, acho que dá um ar de mulher clássica mas que gosta de ser irreverente. Beijo bom.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.