Resenha/Presente: Sandália Evânia Fashion


Oi genteeeee...



Como ontem eu não pude postar, vim hoje mostrar pra vocês minha nova aquisição hahaha...
Vim mostrar as sandálias que comprei essa semana,(me presenteei pois foi amor a primeira vista), e contar o que achei dela, fora que foi super baratinha sim sim, super barata, vem comigo!!!






Sobre a marca: Evânia Fashion


 Essa marca é nova (pelo menos pra mim...), eu amei assim que a vi, achei super fofa, só de ver ja imagino ser confortável, Ela é de tecido, sem salto, mas super confortável.






 Sobre a sandália: Material e conforto.

Bem, sobre a sandália em si, eu achei super confortável, gostei porque é de tecido, é costurada (o que é mara pois as coladas logo se perdem), a sola dela é bastante resistente, o tecido floral dá um estilo único a ela, fazendo com que combine com qualquer roupa que eu vista (testei com várias rs').











 O melhor de tudo foi  preço, pasmem meninas eu paguei somente R$18,00, isso mesmo que você leu, R$18,00 (dezoito Reais) e olha que ela é super resistente, (porque geralmente o barato sai caro né amiga?!), mas nesse caso, não saiu caro não, rs' eu avaliei ela toda andei corri sai de moto ela e flexível, já ia esquecendo esse detalhe, rs', mas enfim, ela é TOP.

Bom gente, espero que tenham gostado do post e procurem na sua cidade essas sandálias que estão super na moda, e como eu achei super clean resolvi compartilhar aqui com vocês...

Espero que tenham gostado, e se gostaram, ou tem alguma parecida comentem aí pra me ajudar Tá certo?

Bjus da Vivih!!!














3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá queridos, perdoem a demora de responder não encontrei na internet informações sobre a marca nem empresa, como comprei na minha cidade, não veio na caixa telefones e a logista me disse que recebe marcas diversas não tem contato com a marca citada

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.