Item Que Amo!!! Blogagem Coletiva


Olá galera, No post de hoje venho falar de um Item que Amo!!! Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo Roda das BlogTubers.
Então vamos ao que interessa, né? rs

O Item que amo e que quero falar para vocês hoje, é minha Bíblia Sagrada, sim, eu vou falar sobre ela, a minha companheira, amiga que sempre me traz uma palavra de consolo e de alerta também, (lembrando que sou Cristã), ou evangélica pra quem prefira haha.

Detalhes sobre este item:

Item: Bíblia Sagrada
Ganhei em: 18/06/2013
De quem? Da minha irmã Simone Goes

Eu ganhei essa bíblia em 2013 mas ela ficava guardada, (sim lamento por isso), mas desde 2015 estou frequentando a igreja e uso essa bíblia em estudos, eu adoro ler, mas confesso que não lia muito não, Ainda leio menos do que deveria mas sei que irei melhorar com o tempo.



Deixarei aqui uma palavra para reflexão, ela não tem haver com o tema do post mas tem haver com nossas vidas...

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

A bíblia é minha companheira, em todos os momentos, sempre quando peço a Deus uma palavra de consolo ela me socorre...Bom, Deus me socorre, me trazendo uma palavra que eu precise ou até mesmo que alguma amiga precise, fico feliz em poder falar dela pois ela é minha companheira e está sempre por perto.

As vezes me pergunto como pode algo tão antigo ser tão útil nos dias de hoje né? Coisas de Deus, é por isso que recomendo a leitura dessas escrituras pois ela é completa e atual.

















Ela não é simplesmente um livro, e sim um diário onde mesmo tendo sido escrita há tantos anos ainda é atual, Leia e vai entender o que digo...

Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido, comentem compartilhem se gostaram, e até o próximo post!!


8 comentários:

  1. Nossa que linda! Esse realmente é um presente pra vida toda. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Adoro meu presente mais precioso...
      Obrigada pela visita Ninna ;)

      Excluir
  2. Ai viiiiiih <3 , a biblia é tudo na vida da gente mesmo ! A melhor conselheira , e amiga para todas as horas ! Um uso constante te faz ser uma pessoa melhor a cada dia , e o melhor de tudo nos deixa mais amigos de Cristo !
    Parabéns viiih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sam ela é tudo mesmo, obrigada pela visita flor

      Excluir
  3. Que linda Vivih,eu amei!E um belo presente...Amei!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.