DIY- Repaginando o Porta Retrato


Olá galera....
Lá venho eu com minhas art's hehehe... Hoje é dia de DIY- Repaginando o Porta Retrato
Vocês sabem que adoro inventar, e adoro inventar coisas simples e fáceis né? Ai vem mais uma dessas coisas fáceis, e aí quer aprender? Vem comigo....

Eu tenho um porta retrato em casa que comprei há algum tempo, mas é bem básico sabe, então decidi dar uma "repaginada" nele, mas como ele é de ferro fiquei meio sem ideias, bom, vamos ver as fotos e direi o que fiz ok?

Ah, mas antes vamos ao material necessário?

*Cola Quente (pistola de silicone)
*Algum item para decorar (eu escolhi um coração de pelúcia)
*Uma foto (eu fiz uma montagem no celular coloquei o nome da minha filha e imprimi no tamanho do porta retrato (óbvio).
E sua criatividade né, pra deixar bem legal e com sua marca hahaha..

 As Imagens são originais, e não profissionais kkk, mas feitas com carinho para demonstrar que é fácil dar um toque todo especial em um simples porta retrato.

Imagem Original, Foto Caseira


                   

O Detalhe do Coração de Pelúcia é só colar com Cola quente (ou Silicone Líquido).Como Mostro na foto abaixo

 Deixe bem colado para que fique firme e não descole com facilidade (se o seu porta retrato for de ferro igual o meu).
Essa imagem de cima para baixo (abaixo), é para verem que tem que ficar assim como na foto...
Você pode por o que quiser mas não invente muito (tipo eu que quero deixar tudo feito carnaval kkkk) para que não estrague a delicadeza e torne o porta retrato uma coisa sem graça ou fique feio.
Então, mãos a obra...


Bom Galera, esse foi o post de hoje, E aí? Gostou?  Comenta aí, e compartilhe em suas redes sociais, e faça em casa, e veja o quão fácil é...

Beijos e até o próximo post.





6 comentários:

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.