Dicas da Vivih

Olá galera, vamos de dicas?
Bom, hoje quero dar aqui algumas dicas na verdade 2, de mulher pra mulher...De dona de casa para dona de casa... Vem comigo e acompanhem o post até o fim hein.


Tá interessada em algumas dias? Continue lendo o post...



1ª Dica: Sabe aquele momento em que você se distrai e o Arroz começa a cheirar a queimado? Sei bem como é as vezes passo por isso hahaha, e entendo vocês, é tanta correria né?
Então aconteceu isso comigo esses dias e recebi essa dica da minha amiga YZA,(adoro você);
Ela me disse o Seguinte:
Que se não tivesse queimado muito era só pegar um copo (pode ser americano ou aqueles de Azeitonas que sempre temos em casa, sei que você também tem haha), e colocar vazio no centro da panela colocarei a seguir a foto rs, só colocar esse copo vazio no meio do arroz(você pode afundar o copo) e deixa la dentro com a panela tampada por 3 minutos, somente isso, 3 minutos.
Eu fiz esse e deu super certo, então já sabe cuida pra não queimar o arroz, mas se o inevitável acontecer faz porque dá certo de verdade eu testei e funcionou...

O copo fica vazio assim como na imagem, aí é só tampar e deixar....

Depois de 3 minutos retire o copo e recoloque o arroz no lugar...
2ª Dica: Se você perceber que o arroz está bem queimado, recomendo que troque de panela, isso mesmo troque de panela, mas cuidado com a parte queimada, pois o cheiro fica todo ali naquela parte. Você pode até colocar em um refratário lindo e dizer pro marido que colocou ali pra ficar mais bonito hahaha.

3ª Dica: Você compra bananas e elas ficam pretas e moles com rapidez?
Depois dessa dica isso não irá mais acontecer;
E é super fácil de resolver, sim, é super fácil; É só você guardar as bananas dentro do armário, Só isso, guarde-as dentro do armário que elas ficarão pretas na casca mas por dentro ficará normal vou mostrar umas fotos para verem como as daqui ficam (descobri sem querer hehe).

Olha só como fica bem natural, e a casca bem pretinha já...

Então é isso gente, espero que tenham gostado e se gostaram comentem aí alguma dica que tenham e queiram compartilhar com a gente...
Bjus e até a próxima e Fiquem de olho para as novas dicas que daremos por aqui.

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.