Desfralde: Finalização!!!

Olá pessoal, hoje venho concluir os posts sobre o Desfralde da minha filha, Sim demorei a postar, mas já fazem uns dias que finalizei, (duas semanas pra ser exata), mas é tanta correria que esqueci de postar hehe...




Bom, eu comecei o Desfralde dela e parei algumas vezes (por puro medo meu), medo de dar tudo errado, dela mijar na cama, de eu não ter paciência com ela, enfim, vários motivos quebrados pelo desejo de ver ela livre das fraldas (que bom)rs.
Mas, retomei, foquei e decidi concluir o desfralde, entre idas e vindas consegui há alguns dias finalmente tirar a fralda da noite, sim ela está livre das fraldas, e pasmem, ela está dormindo melhor até...
Ela não faz xixi na cama, não faz mais xixi na calcinha, e pede pra ir principalmente ao banheiro (ela não quer mais o Penico).

Bom para quem não leu os posts anteriores vou colocá-los abaixo (em links)
leiam para compreenderem... E se inspirarem!!!

Iniciando o Desfralde (Clique aqui)

Desfralde Continuação (Parte II) Clique Aqui

Continuando...
Após alguns dias que havia deixado o desfralde de lado, resolvi recomeçar, e não foi difícil, pois ela queria fazer xixi no penico (ela gostava dele), até o dia em que ganhei de uma vizinha um redutor de acento de sanitário...
Depois que minha filha viu esse redutor, não parou de pedir pra ir ao banheiro, sim, ela gostou mesmo, no primeiro dia ela só fazia xixi uma vez mas sentava as vezes, e acostumou em um dia, daí então ela só quer ir ao banheiro rs.
Só usa o penico mesmo a noite se quiser fazer xixi durante a noite pois durante o dia e a tarde e o começo da noite ela usa o banheiro, ela antes fazia xixi as vezes mas graças a Deus parou hehe.


Imagem real do redutor que ganhei

Bom, eu somente fiz uma coisa, perguntava se ela queria fazer xixi toda vez que ia a noite atender quando ela me chamava, (ela costuma pedir água ou chamar as vezes a noite), Ah uma coisa importante eu recebi apoio e ajuda muita ajuda, principalmente da minha amiga Kelly, ela me deu umas dicas infalíveis.

Dicas da Kelly: 
*Diminua até parar de dar água pra ela antes de ir dormir (porque a milly adora beber água antes de dormir).
*Perguntar se ela quer fazer xixi toda vez em que ela acordar
*Nos primeiros dias acordar ela a noite para perguntar se ela quer fazer xixi
Enfim, com essas dicas ela foi acostumando a pedir hoje em dia ela pede a hora que for.
A próxima fase esperada? Que ela desça da cama e vá sozinha ao banheiro (mas isso vai demorar pq ela e pequena ainda rs mas já fico imaginando..) Coisa de mãe, rs'.
Bom, e assim terminou o processo de desfralde, comente aí se você passou, tá passando, ou vai passar por isso e dê suas dicas também, vamos nos ajudar né?
Até o próximo post...



2 comentários:

  1. Mas essa menina é esperta viu.
    Adorei esse redutor além de útil e super fofo hahah

    Beijos Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, tô aprendendo com a melhor <3 #nathy

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.