20 Fatos sobre Mim!!

Olá galera, vi essas perguntas no Whatsapp e tive uma ideia, Porquê não respondê-las no Blog??

São perguntas simples mas espero que sejam esclarecedoras (haha)
Sem mais demora vamos a elas?




1- Me chamo Viviane Gomes Freitas
2- Sou casada
3- Melhor Amiga? Tenho mais de uma, Anne, Silvanna, Monica, Yza, Laura, Kelly, Jackie, Everlin, Patty, Paula (desculpem se esquecer de alguém hehehe).
4- Amo Azul
5- Sonho em ter meu próprio negócio e ter sucesso no blog.
6- Amo a música, Deus me ama (sou apaixonada por ela)
7- Filme favorito com certeza Os Vingadores
8- Cantor Favorita Aline Barros
9- Medo do Grande dia, em que Jesus Voltará a Terra...
10- Tenho 31 anos
11- "Busque a Deus enquanto se pode Achar"
12- Amo Macarronada
13- 3 Defeitos, Sou estressada, grito muito e sou bipolar; 3 Qualidades, Sou amiga, divertida (isso é o que dizem), e determinada.
14- 5 fatos sobre mim: Sou Eclética, Amo dar conselhos, Sou chorona, Amo ser blogueira (novidade hehe), Quero ser reconhecida (Ah claro).
15- Durmo com um Pano (uma fralda de pano da minha filha ou um blusa) em baixo da cabeça.
16- Uma Data especial, 23-08-2013 Nascimento da minha filha.
17- Adoro os desenhos do Pica Pau kkk
18- Pessoa Especial? Meu esposo <3
19- Sou Cristã (evangélica para quem prefira esse Termo, mas sou crostã pois Creio em Deus não vou pela placa da Igreja...
20- Sou membro da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ)

2 comentários:

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.