POKÉMON GO, O que Acham desse JOGO?


Olá galerinha, 
Hoje no BEDA #12 venho falar sobre essa modinha que tá fazendo sucesso no Brasil e no mundo,o POKÉMON GO.



Bom, sou cristã e vou dizer o que recebi no whats, face enfim.. Depois falo sobre esse conteúdo e o que acho do jogo...
Vamos lá?

(facebook e Zap)

Pokémon significa “demônio de bolso”, talvez você ache ridículo, porque um significado tão tolo, mas vamos procurar lhe explicar. No ano de 1995, foi inventado no Japão um jogo de vídeo-game chamado Pokémon, foi um sucesso muito grande no país, então o jogo virou um desenho animado. Após a criação do desenho, o mesmo passou a ser vendido em forma de taso, vindo em salgadinhos comuns. Crianças de todas as idades andam com estes tasos em mãos e assistem aos seus desenhos, pronunciando frequentemente o nome Pikachu, Charmander, JigglyPuff, e seus 150 Pokémons. Onde colocamos um taso quando desejamos guardá-lo conosco? No bolso!
Dizem que no Japão muitas crianças fãs do desenho, foram vitimas de alucinações, suicídios, coma e até parada cardíaca, em mais de 1500 crianças. Pode ser uma mera coincidência, algo que julgarem ser por caso do desenho, mas devemos admitir que não foi em poucas crianças. Caso seja de seu interesse “Pikachu” significa “monstro destruidor”. Mas tudo depende de seu ponto de vista, de sua religião, de seu modo de pensar, algo que não desejamos criar polêmica, mas é o significado mais perfeito que encontramos para tal palavra.
E AGORA 2016 POKÉMON VOLTA COM FORÇA ATRAVÉS DE UM APLICATIVO DE JOGO BAIXADO NOS CELULARES ONDE PESSOAS SAI A RUA CAÇANDO DEMÔNIOS, ONDE EM POUCO TEMPO QUE ESSE JOGO FOI LANÇADO, MAIS DE 10 PESSOAS NO BRASIL JÁ MORRERAM VITIMA DE ACIDENTE POR NÃO PRESTAR ATENÇÃO E ESTAREM ATENTO AO JOGO.... OREMOS PORQUE SATANÁS QUER TIRAR NOSSA VISÃO, E DE NOSSAS CRIANÇAS, NÃO SEJA VC A PRÓXIMA VITIMA DESSE JOGO DIABÓLICO PODEMOS ESTAR DEBAIXO DE UMA MALDIÇÃO JOGANDO ISSO, SEI QUE MUITOS NÃO VÃO DAR CREDITO A ESTA MENSAGEM MAIS SÓ OS QUE SÃO DE DEUS VÃO ENTENDER..
OREMOS POR QUE O NEGOCIO É SERIO....
(E AINDA HÁ PESSOAS QUE DIZEM QUE O JOGO NÃO TEM NADA A VER!
ABRE TUA MENTE!
VOCÊ QUE FICA AI DIZENDO QUE É MELHOR JOGAR DO QUE FALAR DA VIDA DOS OUTROS, O DIABO ESTA TE ENGANANDO DIREITINHO!
SEJA SÁBIO E SIGA A VOZ DE DEUS, NÃO AS MODINHAS DESSE MUNDO!)

Bom, sobre o texto, eu vejo sentido em tudo que se diz nele, além do fato de que se você notar, realmente as pessoas ficam Vidradas, já vi relatos de vários acidentes, incidentes com o tal jogo acontecendo, várias mortes, gente que cai de prédio porque tá procurando o monstrinho, e sinceramente eu não me sinto em nada atraída por esse jogo, essa modinha, espero que entendam que é apenas MINHA OPINIÃO, e quero saber a opinião de vocês também, eu vi na internet vários casos de pessoas que morrem por causa desse jogo que considero demoníaco, claro que cada um pensa de um jeito né... porém vale a pena prestar atenção e ter cuidado...
E aí o que acham que o jogo em si seja? 
Modinha?
Um jogo qualquer?
Algo oculto?
Ou Outra coisa?
Comentem e vamos com respeito trocar ideia, e dizer o que pensam também sobre o texto que está aí em cima ok?
Bjus e até o próximo post
#BEDA #12

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.