Divando no Chanel de Bico


Olá genteeee...
Vim hoje mostrar pra vocês meu mais novo mimo (NOVO PORQUE FAZ POUCO TEMPO QUE CORTEI HAHAHA)...

Ah, a da foto aí em cima não sou eu viu rs 



Meu cabelo hahaha, sim cortei um chanel de bico, e amei de paixão, amei tanto que resolvi mostrar aqui pra vocês, As fotos foram tiradas por mim mesma então não estão lá essas coisas mas foquem no cabelo kkkkkkkk
Sem mais assunto vamos as fotos?

Ah, lembrando que talvez assim pelas fotos não dê muito pra ver pois meus cabelos são encaracolados, mas tá show mesmo assim rs
Super recomendo esse corte...






Mira no look (aproveitando né rs)








Eu amie de verdade, e qualquer dia desses tiro uma foto que dê pra ver com mais detalhes esse corte... 
beijos e até o próximo post e obrigada por ler...

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.