Ateliê ou Guarda Roupas?


Olá gente, Prontos pro BEDA #7
No post de hoje irei falar sobre meu Ateliê, que na verdade é meu guarda roupas, sim uso uma parte do meu guarda roupas para guardar minhas coisas, desde pincéis, colas, pistola de cola quente etc...
Nas imagens a seguir mostrarei um pouco do meu espaço então vamos começar?




Vamos agora conhecer a parte interna desse espaço que estou montando, e espero encher de coisas legais em breve...


Ainda estou montando tudo comprando as coisas, mas logo quero deixar bem cheio de itens de artesanato



Essa é a parte de cima onde deixo alguns itens pessoais...




Adoro tudo S2



Essa caneca é demais rs adoro ela....



Na imagem acima vejam no detalhe os itens que já tem... O copo (vermelho) eu que pintei kkk...











Esses batons ficam na parte de cima do armário 


Os esmaltes ficam junto com os batons





 Bom gente linda, é isso, esse é o BEDA #7 espero que gostem e se gostaram, comentem, e sigam o nosso blog para ficar por dentro de tudo que se passa aqui valeu?
















2 comentários:

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.