5 Coisas que toda Mãe Precisa saber

Olá galerinha....

No post de hoje irei contar da Blogagem Coletiva que estou participando com o Tema: 5 dicas femininas, cada Blogueira/Youtuber vai abordar alguma coisa sobre esse tema, blogagem que foi organizada pelo grupo Roda Das BlogTubers.
Quer participar do nosso grupo no Facebook? CLique no link abaixo.


 O tema que irei falar será: 5 Coisas que toda mãe precisa saber.


Bora lá?
Seja durante a gestação, ou nos primeiros meses do bebê, as mamães de primeira viagem, (e algumas que já são mães também), costumam ter algumas dúvidas, inseguranças, e algumas perguntas que as vezes não sabem as respostas, então vim aqui responder algumas dessas dúvidas.

1- A gravidez é contada por semanas e não meses, e pode chegar até 42 semanas;
2- Durante a gravidez o olfato aumenta drasticamente assim como o paladar;
3- Aqueles "pequenos pulinhos" que seu bebê dá na barriga, é nada menos que Ele (a) soluçando, isso mesmo, soluçam muito cedo ainda na barriga;
4- Você vai descobrir que pode fazer coisas incríveis! Por exemplo: depois que o bebê nascer, seus deliciosos banhos de 20 minutos serão reduzidos para apenas dois minutos, ou menos. E será possível fazer isso, pode acreditar!
5- O papai também está passando por mudanças. Eles podem até sentir alguns sintomas da gravidez ou sofrer de depressão pós-parto.

E aí curtiu as dicas? Comente ai....

E se quiser ver outras dicas dessa blogagem, visitem os blog que também fazem parte desse projeto.
















15 comentários:

  1. Eu amei.
    Senti tudo isso é muuuuitas coisas mais! Kkkkkkk
    E sim.
    O banho eu já consegui com 1min. Kkkkk
    Parabéns pelo post linda 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, eu tbm senti isso e muito mais kkkkkkkkk
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Mais que dicas incríveis , eu sabia que seria um sucesso ! Que blog amável ! Apaixonada aqui , esse projeto foi um completo sucesso ! Anei amando , Sucesso flor , beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Ótimas dicas, gostei do blog, parabéns pelo post, bjs....
    https://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bebês soluçam na barriga? Que novidade!! Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aline eu também não sabia rs
      Bjus Obgda pela visita

      Excluir
  5. Nossa!! ótimas dicas vivih, agora passa um filme na nossa cabeça de tudo que passamos e vamos passar kkkk. bjo sucesso nossa blogagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata, passa mesmo, dá uma saudade do barrigão rs
      Sucesso pra nós ;)

      Excluir
  6. Amei Vi!
    Não acredito que o bebê soluça dentro da barriga.
    Eu ainda não tenho certeza se pretendo ser mãe, tenho 18 anos, mas queria muito uma mini eu andando por aí kkkkk.
    Beijos querida,
    Bee!
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia disso Gabi, soube quando engravidei rs se um dia decidir ser mãe verá o quão gostos é o bb la dentro de vc soluçando e pulando rs
      bjus

      Excluir
  7. Eu nao tenho filhos ainda, mas acho tudo isso bem interessante... Nao sabia de nada disso hahahaha muito bom compartilhar com a gente 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for mãe já irá saber algumas coisas rs bj

      Excluir
  8. Parabéns pelas dicas, sou mãe sei como é rsrsrs, mais essas mudanças vale super apena Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? rs
      Obrigada pela visita Reh ;)

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.