TAG: Espelho Espelho Meu



Olá Mundo....

Hoje resolvi fazer no Blog a Tag Espelho espelho meu...
Vamos lá?




1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
R- eu gosto 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R- queria ser uns 5 anos mais nova...

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R- Loira mesmo

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R- azul esverdeado

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R- natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R- mais alta

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R- mais magra

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R- mais desencanada

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R- short jeans

10. Vestido ou saia?
R- vestido

11. Macacão ou jardineira?
R- jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R- eu prefiro usar saltos (mas depende da ocasião, se for de moto prefiro sapatilhas rs)

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R- mais roupas e acessórios

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R- noite

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R- a Beyoncé

16. Se defina em 3 PALAVRAS
R- chorona, estressada e palhaça

E aí, quer responder também? fica a vontade para copiar as perguntas, e diga nos comentários o que achou das minhas respostas ok?
Ah e siga nossas redes sociais..



Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.