Desfralde da Camilly Continuação!


Oi mundão, volteiiii...
E voltei pra falar sobre o desfralde da Camilly....
Da próxima fase do desfralde, vamos lá?

Ah e se você ainda não viu o primeiro post sobre o desfralde vem acompanhar, é só seguir o link
Iniciando o Desfralde da Camilly



Bom gente, como viram, fiquei umas semanas sem falar do desfralde da minha filha, o motivo? Eu parei, isso mesmo parei por uns dias porque ela parou de avisar que queria e quando queria, mesmo eu perguntando direto, ela dizia não e quando via vixi já havia feito...
Por isso tive que dar um tempo.

Bom, depois da pausa de alguns dias (umas 2 semanas +ou-), voltei a conversar sobre avisar da vontade de fazer xixi, ela avisava, e dia após dia ia melhorando, ainda tinha dias e, que ela fazia xixi no chão, Ainda há menos frequente mas há, mas na grande maioria das vezes em que quer fazer xixi quando fica sem fraldas, ela faz a maioria no penico e as vezes ainda faz no vaso sanitário (aliás preciso de um banquinho ou algum suporte para que ela faça sozinha, mas quero ensiná-la a fazer primeiro no penico, pra não confundir a cabeça dela.
Afirmo que isso é já uma vitória haha.
De tanto falar e mostrar a ela que o penico era o lugar de fazer xixi, hoje em dia ela já pede, diz: - Mamãe, fazer xixi...
E temos que sempre lembrar, eu digo: - Filha, quer fazer xixi? quando quiser avisa a mamãe viu...
Isso pra ela já basta e assim ela vem fazendo xixi todo dia no penico, agora quero dar uns dias pra ir pra fase 2 a fase do Cocô rs'.
E aguardo os comentários de vocês dizendo se passaram e como passaram por essa fase também viu..
Beijos da Vivih

E sempre insistam e não briguem se tudo falhar pois isso pode deixar a criança com medo de errar, e isso retarda o processo ok?!





Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.