Amo as Coisas Simples da Vida!!


Olá mundão, vim perguntar uma coisa...
Quais as coisas mais simples que adoram fazer/Comer?
Nesse post de hoje venho trazer um pouco das coisas que são simples mas que adoro.


Sou do tipo que curte as Coisas simples da Vida!!! Então vamos acompanhar o post e ver se tem algo que vocês também gostam?
Bora lá...


Eu amo as coisas simples da vida pois sou prática, adoro cada item que vou citar aqui abaixo.

 1- Amo inventar coisas, e fazer artesanato... <3


2- Amo beber água geladinha nessas canecas e copos de Alumínio, são demais...rs




3- Chocolates, sim acho simples e delicioso.(não importa a marca)


4- Nada mais simples que Café e um pão com manteiga (margarina), amo amo amo...


5- Brincar e ver minha filha brincando, me deixa extremamente feliz.


     6- Ficar deitada na rede a tarde na net ou vendo TV. É bom demais

   

7- Assistir um filme acompanhado de uma deliciosa pipoca.. hummm


8- Lanchinho da tarde com biscoito de chocolates e suco (ou refri) é bom demais..


9- Café com Leite, é bom qualquer hora...


10- E porquê não um café puro? é sempre bom..


E aí pessoal gostaram do post? 
Comentem aí quais as coisas simples da vida que gostam, vamos trocar ideia, vamos compartilhar nossos gostos, sigam nosso blog e nossas redes sociais...
Até o próximo post..


4 comentários:

  1. Vivi minha linda, um bom pão com café, uma redinha preguiçoso pra deitar? Oh!! Vida boaaaa.rs
    Sucesso flor

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente café, que é uma das coisas que eu mais amo, não posso mais beber por causa do estômago. Mas não vai sair da minha lista nunca!
    Também amo ficar hoooooras vendo séries no Netflix, fazer nada com meu namorado, comer pipoca doce e perturbar a minha mãe! hahaha
    Beijo!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó sobre o café... Eu amo séries tbm rs bju

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.