10 Coisas que Amo, mas Muitos Odeiam


Olá galera do meu mundão...

Hoje resolvi fazer um post diferente, porque vejo muitas blogueiras e YouTubers fazendo coisas que odeiam e os outros amam então vou fazer o contrário;

COISAS QUE AMO, MAS, QUE MUITOS ODEIAM!

Quer Acompanhar? Então bora lá!!!



Isso mesmo, sei que pode ter algumas pessoas que gostem também mas a maioria com certeza odeia...



1- MANGA COM SAL
Gente, parece o céu quando como (ou chupo sei lá rs') manga com sal, e quanto mais sal melhor (sei que faz mal por isso não faço sempre sempre rs'), mas, quando faço hum me acaboo.

2- LIMÃO COM SAL 
(é notaram que adoro o sal né?) eu espremo o limão num copo e coloco sal, só isso, fica azedo e muito bom...

3- MIOJO COM QUEIJO PICADO
 (é sim, coloco o miojo na água fervente e uns cubinhos de queijo prato, ou mineiro mesmo, quando derrete misturo o tempero (geralmente coloco metade do tempero), fica maravilhoso...)

4- CALDO DA CARNE COM FARINHA
 (sim quando você ou alguém aí cozinha aquela carne na pressão e fica aquele caldo sabe? Então eu costumo colocar um pouco do caldo num potinho ou prato mesmo e coloco farinha até ficar grosso, hummm demais

5- BATATA FRITA COM MARGARINA
 Gente, é bom demais, já provaram? Sabem aquelas margarinas que Dizem vir sem gordura Trans? então são ótimas, para vc colocar na batata frita bem quentinha, ficam uma delícia (ou maionese), é bom demais...

6- SALADA CRUA DE REPOLHO 
(já provaram? é bom demais, muta gente diz ser ruim mas acho que sendo bem temperada fica divina...

7- CEBOLA FRITA 
(no óleo que a gente frita carne sabe? então eu geralmente frito umas rodelinhas a mais de cebolas rs adoro)

8- QUEIJO FRITO 
(sim aqui (NO CEARÁ)temos o costume de comer queijo nas refeições né, e eu particularmente, adoro frito, fino e frito, fica quase derretido, amo demais como com tudo com arroz, pão rs.


9- PÃO COM FRANGO Ou CARNE DESFIADO
É bom demais gente, deixo claro sem óleo, e coloco no pão e com margarina ou maionese rs, parece ruim mas é bom demais.

10- BOLO QUENTE COM MARGARINA E CAFÉ
isso mesmo que você leu, adoro comer bolo quente (na verdade morno né), mas de forma que dê pra derreter a margarina e com um bom café fica divinamente divino...

Bom gente essas são as 10 coisas que amo, mas, que muitos odeiam! Espero que tenham gostado e se gostaram comentem, digam se já provaram algo dessa minha lista e digam o que gostam de "estranho", adorarei saber mais de vocês, e se ainda não seguem o blog fiquem a vontade viu ficarei felizzzzzzz

Ah e sigam as redes sociais do Blog:
Facebook: Mundo Da Vivih
Instagram: Mundo Da Vivih
Twitter: @MundoDaVivih
Esperamos você lá ;)




6 comentários:

  1. Realmente são coisas bem exóticas mesmo, que as pessoas costumam não gostar,amei sua seleção. e por mais estranho que pareça gosto de limão com sal também haha.
    Ótimo post <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que gostou flor irei retribuir a visita beijos

      Excluir
  2. KKK Adorei flor bem diferente porem temos o mesmo gosto o 2 só que eu não espremo só descasco coloco o sal e pronto haha e também o 6 e o 8 adorooo hehe beijooo

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, eu chupão limão puro e minha mãe já me chama de louca imagina com sal. Hahahaha
    Eu amo cebola frita, ah e tbm adoro o miojo cm queijo. XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah ate que essas coisas são gostosas. Adoro limão com sal tb... Gosto de arroz, feijão, banana com molho de mostarda em cima kkkkk, e pão com margarina molhado no café com leite kkkk.

    Bjs adorei conhecer seu blog

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.