Tendência: Cabelos Coloridos


Olá mundo, No post de hoje vim mostrar algumas tendências de cabelos coloridos, na verdade são platinados, brancos com cores misturadas, bom vendo entenderão melhor rs', cores que juntas que estão no topo da moda, eu acho lindo demais e decidi fazer um post mostrando essa tendência e nele mostro também os cortes atuais maravilhosos.

(Algumas imagens possuem os créditos na própria foto pois são de cabeleireiros)

Vamos começar?




Bom não irei falar muito sobre cada uma das fotos pois em resumo digo que são lindos todos e perfeitos quero todos rs.


 Essa primeira foto é linda ne? essa cor somente na raiz e o cabelo bem lisinho dá um destaque na cor da raiz impressionante.


 Esse segundo cabelo é Divoooooo, não tem outra definição...os cachos dão uma dimensão diferente a cor, que nem sei explicar....



 Esse cabelo é meio que cinza com essa cor em cima ficou puro luxo...


 Esse curto é lindo demais, sem palavras pra ele rs'


 Essa mistura ficou excelente não acham? Eu amei e o corte deixou tudo mais belo.



 Esse corte com essa cor ficou surpreendentemente espetacular....


 Não sei o que dizer, mas que tá lindo tá rs'.


Eu teria coragem de fazer tudo igual dessa modelo, sério, amei tudo.


 Cara, que demais, eu amo essa mistura, que deixa tudo harmonioso e estiloso.



 Amei também pois como as demais ficou super fofo e clean.


 Surpreendente, é só o que consigo dizer...



 Top.
Tá quero...rs'

Bom queridos e queridas do meu mundão espero que tenham gostado do post, e comentem ai dizendo o que acharam dos cabelos e cortes, E aguardem novidades em breve...

Bjus da Vivih

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.