Porquê Você deve ter um Blog Teste?


Olá queridos (as) do meu Mundão!!!

Eu vejo muitas blogueiras falando de blog teste e tal, então pensava mas pra quê blog teste?
Foi aí que resolvi fazer, e depois que fiz entendi o motivo de ser essencial ter um...





Com o blog teste, antes de você mudar algo no HTML ou mesmo configurações que parecem básicas, no seu blog Oficial, deve fazer essa configuração ou alteração no blog teste, pois se algo der errado irá ver no blog teste e não irá fazer nada errado no oficial.
Ah, e é importante ressaltar que, o blog teste tem que ter o mesmo tema (template) do Blog Oficial para que faça a comparação de como ficará no tema que já tem no seu blog.

Vou mostrar a seguir o print do meu blog teste e do blog oficial....


Abaixo veem meu blog OFICIAL...


Então é isso gente, espero que tenham curtido meu post, e se quiserem saber como Fazer Backup/Restaurar seu blog clique aqui.

Bjus e até a próxima.

2 comentários:

  1. também acho essencial ter um blog teste flor adorei o post beijo.

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/2016/06/decoracao-com-prendedor-de-roupa.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha me atentado para isso.Acho que vou criar um blog teste também.

    Beijos

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.