Pintando as Chaves com Esmalte!!


Olá, Como estão vocês, Galera desse meu Mundão?
 Espero que bem...

Bom no post de hoje venho mostrar um DIY Bem legal, que eu vi e resolvi fazer...
Ele é super simples e fica bem legal. Acompanhe o post e comente o que achou.

Pintando as chaves com esmalte



Pintar as Chaves com Esmalte, é super simples e fica fofo, claro que você pode colocar mais detalhes e tal, mas as minhas gostei assim mesmo como irei mostrar nas imagens a seguir...

Você irá precisar de:

**Chaves (óbvio rs')
**Esmaltes, quantas cores julgar necessário.

Para começar, arrume um jeito de deixar as chaves em pé, sim em pé, eu usei um prendedor de roupas, se tiver fácil aí, use os seus também...
Eu só tenho 2 chaves entao só usei duas cores, rs


Usei um prendedor para segurar em pé a chave a ser pintada pois assim quando acabasse de pintar deixaria secando sem medo de borrar...

Como mostro na imagem abaixo...


E deixo assim depois de pintar tiro o excesso e deixo secar...
Você pode colocar mais detalhes mas eu achei fofinho só assim mesmo.. Mas, vai da sua criatividade e vontade.



Depois de bem seco (apesar que meu esmalte Risqué, seca super rápido), coloquei no molho de chaves e ficou mara...


Bom gente, por hoje é só espero que tenham gostado e se curtiram comentem, e sigam o blog...

7 comentários:

  1. Ficou uma graça! É uma boa ideia pra nao confundir as chaves :)
    Bjss

    www.vivicablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dicas, vou por em pratica! <3

    Beijos,
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee tudo bem?
    Sou do portfolio AP Design, vim lhe falar que o midia kit esta de 30 reais, para mais informações entre em contato:: meninascoisas1@gmail.com
    Beijoos <3 http://portfolioapdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.