DIY - Marcador de Páginas De Cetim


Olá Mundo, 

Na onda dos DIY's, vim hoje mostrar pra vocês um DIY super fofo, fácil e o melhor, rápido..
Sem mais conversa vamos ao principal...




Você vai precisar de:

Fita de Cetim (da cor de sua preferência) eu tinha essa dourada e usei ela mesma; 

Imagem da internet


Pérolas (eram de uma pulseira minha que quebrou hahaha).

                                         
                                              Imagem da Internet













Cola Quente.

Cola Quente


    E sua criatividade rs'.

Montagem:

Montar é super fácil, eu só coloquei as pérolas na fita e dei um nó no começo e no fim onde ficariam as bolinhas, então eu passei cola quente na ponta e colei na bíblia... como na imagem abaixo.



Bom como eu disse é super fácil e rápido...
Espero que tenham gostado, beijos da Vivih...

3 comentários:

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.