Comprinhas Da Vivih

Olá mundo...

Fiz umas comprinhas (básicas) para minha filha e eu, e decidi compartilhar com vocês, são roupinhas pra minha filha para o dia a dia, e pra mim um sapato rs', mas acompanhem o post para verem o que comprei... 



Vou inciar falando das dela rs.



O primeiro looks, é um short saia, com sinto e uma blusinha básica;
O Segundo é um conjunto de blusinha vermelha com corações e uma gatinha estampada, e uma saia com corações e um saiote (em baixo) com renda.



O Terceiro look, é um vestido que achei muito lindo, me apaixonei de primeira, e ele não é largo nem apertado e da pra sair pra qualquer lugar, é confortável e fresquinho.


Os próximos looks são:
Um vestidinho básico para ficar em casa ou ir a lugares mais abertos, super confortável;
O último look é uma blusinha da mônica, e um short com cinto super despojado ótimo para dias quentes, parques e lugares abertos ou fechados, pois é super leve.



O último item das compras foi esse par de sapatos pra mim, que eu amei logo de cara por ser de salto mas não muito alto pois não curto muito alto pois me cansa, esse ao contrário é médio, e confortável.


 Ah compramos mais algumas coisas, como, um sapato pro "Crush" (maridão), e chinelos para a Camilly, porém preferi não mostrar aqui rs' irei mostrar só esses pois são os itens mais interessantes.
Espero que tenham gostado, Ah e a modelo é minha filha rs.
Comentem o que acharam do post e dos looks, e sigam nosso blog se ainda não o segue.
Bjus Vivih 

Um comentário:

  1. Amo coisas de menina nessa idade, acho muito fofas! Dá saudade da minha filha quando era pequena. Lindo Post!!! Bjssss!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.