Comprinhas da Vivih Parte 2


Olá Mundo,

Eu vim falar da segunda parte das minhas comprinhas, rs'
bom, fiz umas comprinhas em 2 dias, foi pouca coisa mas coisas que amei comprar...





Comprei esse par de brincos, eu amei rs

Essa calça pasmem é 46 kkkk (digo porque até um tempo atras eu usava 50 Aff....)
Mas agora tô mega feliz pois baixei pra 46 uhuh...(espero continuar ai pra menos kkk.)
Ah ela é bem justa nas pernas rs

Esse chinelo é pra Camilly que eu não tinha mostrado no post anterior...(Ipanema porque foi o mais lindo que achei sem tirinhas atrás sabe?)

E esse vestido lindo, básico, estampado, e minha cara Super amei...


Bom gente, não vou fazer um post super longo só quero dizer que amei tudo rs e espero fazer mais posts com os looks aqui pra vocês...

beijos da Vivih


6 comentários:

  1. Adorei seu blog, e adorei suas comprinhas principalmente os brincos hihi
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, quando vi esses brincos nem pensei so amei rs vi logo peguei pq amo brincos assim nem grandes nem pequenos rs ah e obgda pela visita

      Excluir
  2. Oi amada! Que blog mais lindinho! Adorei! Adoro post de comprinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pela visitinha camila, ainda to adaptando o blog rs mas ta ficando do meu jeitinho obgda pelo comentario tb bj

      Excluir
  3. Fico super feliz por você por diminuir o número da calça! Sei muito bem essa sensação! Adorei as comprinhas!
    Beijos e sucesso!

    http://assunto-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline e muito boa essa sensação rs seja bem vinda e obgda pela visita ;*

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.