Brownie De Minuto


Olá Galera desse mundão!!!

Hoje venho trazer uma receita que muitos conhecem Brownie De Minuto... 


Brownie de minuto

                                                      Hum...
Aquele "quase bolo" feito na caneca....Sabor chocolate...

Mas, eu resolvi modificar o sabor, sim, modifiquei e pasmem ficou bom...


Fiz o tradicional mas tava pensando... Bom se com achocolatado dá certo porque não usar Nesquick? Eu usei e o resultado? Foi um Brownie de morango e ficou uma delicia.. (minha filha e eu experimentamos e ela amou..)claro que eu também mas seria suspeito falar só de mim pois eu que fiz rs', mas deixemos de conversa e vamos ao que interessa... 

Você vai precisar de:

Uma Caneca e uma colher de sopa:

Ingredientes:





– 2 colheres de sopa de trigo.
– 1 colher de sopa de açúcar, eu coloquei uma colher rasa pois já tem açúcar no achocolatado.
– 2 colheres de achocolatado (Nescal,Toddy) (Você pode também Substituir o Achocolatado por, Nesquik, Bebida de morango)
– 1 colher de sopa cheia de margarina (ou manteiga)Derretida
– 2 colheres de sopa de leite

Modo de Preparo:

Na caneca adicione os Sólidos, o trigo, o açúcar e o achocolatado (ou o Nesquik) de sua preferência. Mexa bem até que fique bem misturado. Reserve!

Em outro recipiente (pode ser um copo), adicione a Margarina (ou manteiga) e coloque no microondas até que derreta (15/30 segundos já está ótimo)
No caso de a margarina estiver em temperatura ambiente pode por só 15 segundos veja se ja derreteu, se sim ok, se não, coloque mais uns 15 segundos.

E então despeje (a margarina) sobre os ingredientes da caneca (Trigo, Açúcar, e o achocolatado)
Por último, adicione as 2 colheres de sopa de leite. E mecha bem, até que fique homogênia!
Então leve ao microondas por 1 minuto, Isso mesmo 1 minuto é o suficiente...

Então você terá um Brownie quentinho e molhadinho! 





Ah, lembrando gente, que é Brownie e não Bolo ok? A consistência é mais mole do que o bolo, e recomenda-se o consumo quente mesmo pois ao esfriar fica duro e seco.

Bom Gente, essa foi minha receitinha de hoje, e espero que tenham gostado, e se quiserem comentar e nos seguir ficarei imensamente satisfeita...





Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.