Aplicativos que mais uso no Celular


Olá Mundo,
Andei sumida uns dias mas voltei....

Hoje venho mostrar pra vocês os aplicativos que mais uso no celular...

Eu costumo usar poucos pois meu celular não é lá uma maravilha rs
Mas gosto dos que tenho e complemento com os que tenho no computador...


Leia mais para ver quais são...


Eu tenho um canal do blog e um pessoal, então procuro ter aplicativos no pc e no celular, 
Se quiser ver o post que fiz sobre os aplicativos que uso no PC 
clique aqui: 

Bom vamos aos aplicativos...

Vou explicar cada um pelas cores pra facilitar:

1- Azul Claro: "Rádio Tô na Bênção": É um aplicativo que uso para ouvir rádio gospel(essa Rádio Tô na Bênção é da minha região (CE), é super mara rs;
2-Rosa Choque: "Smart Voice", é um aplicativo para gravação de voz (melhor que o que já vem instalado no celular, eu uso para narrar meus vídeos que posto no Youtube;
3- Amarelo: "Bíblia NVI", é um Aplicativo da bíblia sagrada, traduzida, que uso caso esqueça ou não possa levar minha Bíblia para a Igreja, uso esse app;
4- Roxo: "WhatsApp", esse sem dúvidas é o que mais uso hahaha, eu até faço trabalhos por ele (de banners de canal, capas de facebook etc...), adoroo...
5- Vermelho: "Facebook", Uso muito também, porém mais do notebook, mas uso do celular também;
6- Rosa: "Instagram", Uso bastante principalmente o meu pessoal @Vivih.gfreitas e o @mundodavivih. Posto fotos de todo jeito rs';
7- Branco: "Messenger", Uso pouco mas uso, ele trava as vezes, rs' já disse que meu celular trava direto? Bom acho que sim rs';
8 - Azul: "Notas", aplicativo para notas, rs', deixo salvo alguma receita ou qualquer coisa que precise lembrar ou possa esquecer (o que devo dizer ser normal pra mim rs') é útil pra mim;
9- Verde: "Photo Collage", Aplicativo para editar fotos e fazer colagens, é muito legal adoro;



Bom meninas e meninos, por hoje é só, espero que tenham gostado e se curtiram, comente, e sigam nosso blog para receberem atualizações ok?





Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.