WishList Minha Lista de Desejos



Olá pessoal como estão? Espero que bem...

Bom hoje vim falar pra vocês da minha lista de desejos....Fiz um Top 10 rs', vamos lá?


Wishlist lista de desejos



1* Viajar para Espanha ou Itália;

2* Ter Meu Carro... (preciso rs);

3* Trocar de Celular, porque o meu Aff só me dá desgosto;

4* Trocar de Notebook (esse já tá ultrapassado coitado);

5* Mudar de casa (sério preciso muito rs');

6* Visitar meus familiares que estão (moram) em São Paulo;;

7* Ter mais um bebê (tenho uma menina e quero um menino, mas só daqui uns 6 anos hehe);

8* Ir a praia (fazem uns 5 anos que não vou, e olha que não moro tão longe assim...);

9* Fazer Faculdade de Algo relacionado a Informática;

10* Ter reconhecimento no meu blog, não falo só em números, mas quero que ele seja reconhecido e cheio de interação.

Bom amores é isso espero que tenham curtido, e se gostaram comentem, pois eu gostaria de saber seus desejos pessoais e opiniões.
Bju da Vivih

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.