WishList - Lista de Desejos (Aniversário)


Olá pessoal,
Lista de desejos (aniversário)
Ei, quer ver minha lista de desejos? 
Clica em Leia Mais e Acompanhe...


Tá chegando meu aniversário, (dia 10-06) e resolvi fazer uma Lista de desejos do que quero receber de presente rs' (sei que não vou receber provavelmente nenhum mas não custa deixar essas dicas né..kkkkk)

Bom eu vou deixar aqui uma lista de 5 coisas que quero ganhar de aniversário, afinal não se faz 31 todo dia né, rs' então fiz essa lista para que saibam meus desejos mais atuais então vamos lá?


LG G4 Stylus
 LG G4 Stylus
1º Item:

Celular LG G4 Stylus, eu achei super lindo. 
O aparelho conta com uma super tela HD IPS de 5.7 polegadas, e ainda conta com a tecnologia In-Cell Touch, que torna o manuseio do celular ainda mais fluído e preciso.  O Smartphone vem com uma caneta Stylus, memória RAM de 1 GB, bateria de 3.000 mAh e está disponível em dois modelos, um com TV Digital e outro com conexão 4G.
Ele é um bom Smartphone para fotos e selfies, o G4 Stylus é a opção certa, excelente para selfies em ambientes com pouca iluminação.



                                      2º Item:

Um Tablet qualquer tipo rs' desde que seja meu kkk
Quero um para por desenhos para minha filha e para eu usar também pois tem horas que n dá pra sair com o notebook da sala pra cozinha por exemplo rs.





   3º Item:









Roupas, sim roupas, porque já tô enjoada das minhas rs' eu não ligo de ganhar roupas sabe, desde que sejam de acordo com meu corpo tá ótimo e bem aceito rs'.






                                                       

4º Item: Uma Paleta, pode ser qualquer marca desde que me dêem de coração, meu sonho é ganhar uma mesmo que seja básica, pois tudo de make que eu tinha deixei em SP quando vim morar no Ceará.







5º Item:
 
  Batons de vária scores marcas pois só tenho
  um da Avon e ja enjoei dele rs'.
 Amo Batons de todas as cores possíveis.






Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.